Seguidores

sábado, 13 de junho de 2020

Unleash the Night ( Solta na Noite - #9 Dark Hunters ) - Sherrilyn K.

Mais um dessa série cheia de aventuras e com esse casal lindo e fofo.

Aqui conhecemos Wren, um tigre branco que vive isolado de todos, exceto do seu melhor amigo Martin, o macaco. Wren não sabe o que é confiar em alguém.  Banido da família por ser acusado de ter matado seus pais, ele é recluso e ta feliz assim. Ate conhecer Marguerite.

Maggie é uma humana, estudante de direito, que adora frequentar O Santuário ( bar onde todas as espécies se encontram sem saber da existencia uma da outra.), e quando ela conhece Wren, algo nela muda completamente. Ele sente o desejo, a necessidade de proteger e tomar pra si,  ela sente desejo e vontade constante de estar com ele.

Eu achei o casal bem fofo.  Apesar de alguns momentos Maggie ter me irritado com sua quietude, quando ela finalmente escolheu seu caminho e tomou atitudes,  mostrou que era o par perfeito pra Wren.

Um a menos pra conta de serie gigante e eu adorei



Sinopse : 


Órfão sem clã que o reivindicará, Wren Tigarian cresceu até a idade adulta sob o escrutínio e a desconfiança daqueles que o cercavam. Uma mistura proibida de dois animais - leopardo da neve e tigre branco - Wren nunca ouviu ninguém quando havia algo que ele queria. Agora ele quer Marguerite.

Marguerite D'Aubert Goudeau é filha de um proeminente senador dos EUA que odeia a vida socialite que ela é forçada a viver. Como sua mãe antes dela, ela tem fortes raízes cajun que seu pai não entende. Ainda assim, ela não tem escolha a não ser tentar se conformar com um mundo em que se sente uma pessoa de fora. Mas o mundo dos humanos ricos e poderosos nunca deve encontrar o mundo dos lobisomens que existem lado a lado com eles, invisíveis, desconhecidos, não detectados. Quebrar essa lei é invocar uma ira da mais alta ordem.

Para ter Marguerite, Wren deve lutar não apenas com os humanos que nunca aceitarão sua natureza animal, mas com os Were-Hunters que o querem morto por colocar em risco o mundo deles. É uma corrida contra o tempo e a magia sem limites que pode custar a Marguerite e Wren não apenas suas vidas, mas também suas próprias almas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula