Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Verity - Coleen Hoover

Sou mega suspeita porque sou fã de carteirinha da Colleen e com mais esse livro eu não poderia me sentir diferente, alem de feliz por conhecer mais um pouco da sua obra, da sua criação.

Verity é um livro muito diferente do que a gente esta ¨acostumado¨ lendo Colleen, suspense, com um final que agradou alguns e pelo que vi , desagradou muitos.Eu to na banda dos que adoraram porque fiz minha própria interpretação do final... Quem leu sabe o que aquele final é.... pra mim, é tudo mentira, aquela carta final, ela ( a personagem ta gente ) escreveu porque sabia exatamente qual era intenção escrevendo aquilo. Deixar a cabeça de quem lesse aquilo mais surtada do que já estava depois de ter lido sua historia  toda. rrss

Aqui conhecemos a historia de uma famosa autora de livros de suspense Verity Crowford. e quando depois de uma acidente, Verity fica impossibilitada de dar continuidade à sua série de livros, Lowen entra em cena para terminar a historia dos personagens que Verity criou e que fizeram muito sucesso. Jeremy, marido de Verity, junto com a agente literária da esposa decidem que Lowen é a autora certa para dar continuidade a historia que sua esposa começou escrever.

Para que isso funcione melhor, Lowen se muda por alguns dias, para casa de Jeremy e Verety, para ¨adentrar ¨nesse mundo que pra ela é desconhecido, ja que Lowen escreve outro gênero literário, e nem de longe tem o sucesso que Verity tem.

Mas, ao adentrar o mundo de Verity, Lowen descobre um manuscrito de Verity, e a cada novo capítulo lido, Lowen se sente amedrontada, aterrorizada  ( e eu queria matar Verity o tempo todo, juro, só não quis matar ela quando não tava lendo o livro kkkk ). Quanto mais Lowen descobre sobre Verity, mais ela se envolve no mundo dela, Jeremy e seus filhos, e mais perturbada ela ta ficando, até que os segredos vem à tona, e tudo muda.

Ai vem o final e a bendita carta que acabei de mencionar, e o livro termina e voce fica ahhhhh, o que foi aquilo, depois voce pensa, nãooooo, é mentira pura e até pode chegar à mesma conclusão que Lowen  ¨ Qual verdade ela está manipulando? ¨

Mas uma coisa eu digo, independente de qual verdade ela manipulou, eu senti muita, mas muita raiva de Verity. Enquanto a gente lia sua historia, eu em diversos momentos tinha que parar de ler, porque apesar de ser uma obra de ficção, algumas situações me deixavam com tanta raiva que parecia que alguem estava me contando aquela historia horrenda, e isso me dava nojo.  Então se voce tem receio em ler historias com temas sobre abortos, ( espontâneos ou não ), manipulação mental principalmente, maus tratos à filhos, recomendo que voce corra bem longe desse livro, massssss se isso não te causa nenhum pânico, leia porque de verdade, vale muito a pena sentir nojo da Verity rrssss

Não foi meu livro favorito dela, mas como eu sempre digo, ler Collen não tem erro, pra quem gosta é sempre uma excelente leitura.




Sinopse : www.skoob.com.br 


O amor é capaz de superar a pior das verdades?

Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula