Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Intenso Demais - S.C. Stephens

Eu ainda não me decidi se gostei ou detestei esse livro. Passei a manha toda pensando o que escrever na resenha. Se escria mais o que gostei, ou mais o que detestei, porque olha,  a disputa foi quase lá. 

Fato é, Kiera é a personagem mais insuportável de todas as personagens que já li na vida. Talvez o fato de eu saber que poderia detestá-la me fez seguir adiante com essa leitura, mas foi duro viu. Ela é muito chata, muito chorona, muitooooooo egoísta e sinceramente desejei o tempo todo que ela ficasse sozinha, pra largar a mão de ser besta. 

Quando eu decidi ler essa série ( sim porque vou ler todinha, só não sei quando rrss ) eu sabia que um dos principais temas era o triangulo amoroso, e por DETESTAR triângulos, eu protelei até agora sua leitura, há alguns anos muita gente falava dessa série e do tal Kellan. 

Comecei gostando muito de tudo. Achava o Kellan um fofo, o casal Denny e Kiera uma graça, então foi indo tudo bem. Ai a bagaça começou a desandar, e nem to falando do romance da namorada com o melhor amigo, to falando do quão repetitivo o livro se torna. Do quão chato é ler Kiera chorando o tempo todooooooo, do quão insuportável é o egoísmo dela. Ela quer tudo só pra ela, e quando se sente ameaçada em perder algo, ela chora, implora e se faz de vítima. Afffff que irritação. 

Mas eu não conseguia parar de ler, queria muito saber o que ia acontecer, torci tanto pra que Denny descobrisse o que a Kiera tava fazendo com ele, porque além de sentir pena eu sentia raiva de tamanha lerdeza dele. Tem cenas da Kiera com o Kellan que até se o cara fosse cega ele perceberia, e não conseguia perceber nada, nem mesmo quando a Vacaaaaaa da Kiera cheirava como o outro e não como ele, depois daquela noite de sexo com o amigo do namorado dela. ( que ódio eu sentia dela nessas horas ). 

Mas Kellan é mesmo um fofo Ele é engraçado, e, apesar de falar o tempo todo dessa suposta amizade dele e de Denny, não sei que amizade é essa, porque não existe interação entre eles, exceto quando Denny descobre tudo ( ahhh e como eu torci pra ele enxergar ) 

E, depois que ele descobriu, Denny ainda se mostrou mais generoso do que eu imaginei, e foi então que percebi que, pra mim, ele é frouxo mesmo kkkkkk. E veio o final, depois de toda enrolação, que poderia ter dimunuido pela metade, e foi pelo final que decidi que vou ler toda a série, vou por uns outros na frente, e depois vou encaixando um e outro pra finalizar, e definitivamente, vou ler pelo Kellan, porque a Kiera não merece essa atenção toda. Pra mim, ela precisa lutar e muito ainda pra ganhar minha simpatia rrss, 


Intenso Demais

Sinopse : www.skoob.com.br 


Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula