Seguidores

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O Lado Escuro da Lua ( #15 The Dark Side of the Moon - Darkhunters ) - Sherrilyn K.

Ah esse foi de longe o livrinho mais sem graça dessa série. Achei a Susan chata demais, e sinceramente fiquei meio sem saco de ler ele, mas como essa série é bem longa e alguns livros são bem mais legais que outros, pegar livros assim, meio mornos, fazem parte da historia. 

Uma das poucas coisas que me fazia querer continuar era a esperança de que Asheron desse as caras ( kkkkk  ) e simmmm ele deu. Então até que valeu a pena a leitura rs

Aqui conhecemos a historia de Ravyn e Susan. Ele é um Were- Hunter bem encrencado com sua familia e meio mau humorado, mas cheio de atitude felina e com muito amor pra dar. Ela uma humana, que depois de se ver no meio de uma baita confusão, se torna uma Escudeira , porque agora ela sabe demais. Seus dois melhores amigos foram mortos, lhe pediram um favor que custou toda sua morna e pacata vida comum. Mas quando ela passa a fazer parte desse mundo, ela mostra uma ferocidade que nem ela sabia que tinha. 

Claro que ela e Ravyn vão enxergar um Q a mais entre eles e o emparelhamento será inevitável pra eles, mas confesso que achei o casal meio insonso, por causa da Susan, mas o final foi bem lindinho e tá, encarei bem o fato deles estarem e ficarem juntos 

Agora quero ver e saber que merda Nick fez e fará contra ele e contra todos, porque sim ele fez merda. 

Dark Side of the Moon

Sinopse : 

Susan Michaels já foi a repórter mais quente do Beltway Beat até que um grande escândalo arruinou sua vida e a deixou escrevendo histórias sobre bebês alienígenas e avistamentos de Elvis. A vida como ela uma vez conheceu acabou, ou assim ela pensa, mas então ela consegue uma pista em uma história que pode salvar sua carreira extinta. Ela se dirige ao abrigo de animais local, esperando uma dica da notícia quente, que recebe na forma de um grande acobertamento policial. . . por um círculo de vampiros sugadores de almas para dominar Seattle. Tanto para salvar sua credibilidade.

E se isso não for ruim o suficiente, ela é convencida a adotar um gato e descobre que é alérgica a ele. Um gato que acaba por ser um metamorfo que afirma ser um caçador de vampiros imortal à espreita pelos mesmos policiais corruptos. Seu primeiro pensamento: procure ajuda profissional.

Mas quando Susan é atraída para o mundo escuro e perigoso de Ravyn, ela percebe que há muito mais em jogo do que apenas sua carreira extinta. Agora não é mais uma questão de levar a verdade aos leitores; é uma questão de salvar suas próprias vidas e almas.

A vida do Ravyn foi destruída há mais de quatrocentos anos, quando ele confiou erroneamente ao humano errado a verdade de sua existência. Ele perdeu sua família, sua honra e sua vida. Agora, para salvar o povo de Seattle, ele é forçado a confrontar aquele pesadelo novamente e a confiar a outra mulher o segredo que pode destruí-lo.

No mundo dos Dark-Hunters, a vida é sempre perigosa. Mas nunca mais do que agora; quando uma mulher muito humana pode destruir seu mundo inteiro com apenas uma história. A única questão é. . . ela vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula