¨Ar acima de mim, terra abixo de mim, o fogo dentro de mim, a água me cerca, espírito me torna ¨
Essa série Elementos é uma coisa de maravilhosa. Tão intensa, tão cheia de emoção, lágrimas e acima de tudo, amor, muito amor.
Quando eu li o primeiro, O Ar que Ele Respira, há muito tempo, fiquei apaixonada, demorei pra ler o segundo, A Chama dentro de Nós, e não gostei muito, achei tão pesado, tão cheio de dor, que doia em mim os fatos. Ai veio o terceiro, O Silêncio das Águas, e gostei mas não amei. Agora li o quarto, e morri de amores por Graham, Lucy, Talon e como não podia deixar de ser, Graham com toda sua bagagem, me deixou apaixonada por ele e por sua historia. Quis colocar ele no colo muitas e muitas vezes.
¨Se precisar cair, caia em mim ¨
Sorte que Lucy e sol, é luz, é amor na vida dele, porque quanto mais ele convive com ela, mais ele vai atrás dessa luz. Fiquei com tanta raiva da irmã dela, Mari, que ingrata, e aquele final, foi de derramar muitas, muitas lágrimas. Só dava eu, as 3 da manha chorando depois de ler o que Graham escreveu pra Lucy,e sentindo mais e mais raiva de Jane, e tá, ate desculpando as atitudes de Mary.
E, acima de tudo desejando ter um Professor Oliver, uma Mary e uma ¨irmã ¨ Katia na vida. Chorei de soluçar noca casamento da Katia. Cena linda.
Brittainy, como sempre, arrasa, nas suas historias, nas emoções que ela quer nos mostrar, nos seus personagens, e ela consegue, com maestria, fazer nossos corações palpitarem.
¨Maktub - Isso significa está escrito, que tudo acontece por uma razão ¨( Lucy )
¨Somos destinados a viver felizes para sempre, enquanto nossos corações flutuam perto das estrelas e nossos pés permanecem em terra firme ¨
Sinopse : www.skoob.com.br
Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une.
Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula