Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Amante Britanico ( #5 Serie Cocky Bastard ) - Penelope Ward & Vi Keeland

Ler essas duas é sempre, sempre diversão na certa, risada solta, amor e fogo no parquinho  em todas as suas historias. E sempre digo que os livros delas são ótimos pra sair de ressacas literárias, porque a gente não precisa pensar muito, basta ler e se divertir

Aqui conhecemos a historia de Simon e Bridget. Ela, viúva, mãe do fofo do Brendan de 9 anos, enfermeira, que dá duro pra ter e dar uma vida tranquila pro filho depois da morte do marido num acidente de carro. 

Ele, um médico residente, que trabalha no mesmo hospital que ela, divertido, piadista, boa pinta e engraçado. E, quando Simon se muda para o quarto que Bridget ta alugando a vida dos dois muda de rumo completamente. 

Ela com suas inseguranças de uma mulher que já passou dos 30, ja teve o corpo modificado pela gravidez,  sempre vê um empecilho em ter um relacionamento com um cara que chama atenção por onde passa. Mas mesmo Bridget lutando contra a atração que tem tirado o  sono de ambos, ela se ve total e completamente envolvida pelo charme do doutor inglês 

A caracteristica principal dos livros da Penelope e da Vi, é que as mocinhas não são mimizentas, tipo ahhhhh ele é lindo e eu sou feia, ahhhhh eu não posso ficar com ele porque sou feia e tem milhares de mulheres lindas por ai, ( mesmo quando o cara esta declaradamente de quatro por ela ). Então a historia flui bem, não tem enrolação  e sempre tem um final feliz

Esse é o tipo de livro que voce senta, começa e termina sem nem piscar. Quando viu, acabou ... foi exatamente assim comigo rrss 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Das autoras bestseller do New York Times de Milionário Arrogante e Piloto Playboy, chega um novo e sexy romance.



Querida Bridget,

É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai.
Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra.
Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas.
Quero você.
O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira.
Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas.
Pense nisso.
Ou não.
O que quer que escolha.
Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma.

Simon.


Essa serie toda é assim : 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula