Seguidores

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Sweet Temptation - Cora Reilly

Cora sendo Cora sempre.... e mesmo que esse livro seja só um adendo dentro da Mafia, eu amei de paixão a historia de Cassio e Giulia. Ele me lembrou Dante, que depois do Remo, se tornou meu mafioso favorito rs. 

Cassio é o Capo da Filadélfia, aliado de Luca Vitielo ( lindezo que apareceu nesse livro depois de tanto tempo ), acabou de ficar viúvo e com dois filhos bem pequenos, precisa se casar de novo, e logo, porque seus filhos não podem ficar sem mãe. 

Ai aparece a espevitada, cheia dos girassóis, Giulia, que ainda não tem seus 18 anos da maioridade mas que o pai concedeu a mão pra se casar com Cassio, já que seu noivo foi morto pela Mafia Russa e nenhum pretendente ainda apareceu ( assim mesmo, tipo mercadoria rrss, mas não vamos entrar nesses méritos lendo Cora rrss ) 

Eu amei a delicadeza, a sutileza, a maneira como ela conduziu toda a situação, casamento, lua de mel, conhecer a casa, os empregados, e finalmente os filhos. E, não bastasse tudo isso, ela ainda tem um homem desconfiado, ciumento, possessivo pra dar conta e mostrar pra ele que sua juventude, sua energia tem o melhor lado, e que esse melhor pode e deve ser dele tambem. 

Só não gostei do enorme salto no tempo que a Cora deu pra finalizar o livro, poderia ter sido mais rapido o que aconteceu, mas ainda assim não deixou o livro ruim. Eu amo de paixão os livros da Cora, e ler sobre esses mafiosos é sempre uma delicia. Mas confesso que to com saudades do Remo, Nino, Savio e Fabiano... e tem Ádamo que ainda não deu as caras, não vejo a hora de ter o livro dele. ❤



 Sinopse :  

Um casamento arranjado e romance autônomo da máfia.

A primeira vez que Cássio conheceu sua noiva, ela o chamou de "Senhor".

Depois de perder sua esposa, Cassio fica para cuidar de dois filhos pequenos enquanto tenta estabelecer seu governo sobre a Filadélfia. Agora ele precisa de uma mãe para seus filhos e de alguém que possa aquecer sua cama à noite.

Mas em um mundo tradicional como o dele, escolher sua esposa é dever, não prazer.

As regras devem ser seguidas. Tradições atendidas.

É assim que ele termina com uma mulher - uma garota que mal completou a maioridade. Ela pode não ser o que ele e seus filhos precisam, mas ela é adorável e uma doce tentação à qual ele não pode resistir.

Giulia sempre soube que se casaria com um homem que seu pai escolheu para ela. Só que ela nunca esperou ser dada a alguém muito mais velho.

De repente, ela deveria ser mãe de duas crianças pequenas, quando ela nem mesmo segurou um bebê em sua vida.

Giulia rapidamente percebe que Cassio não está interessado em um relacionamento em pé de igualdade. Sua mãe sempre a advertiu de que homens poderosos como Cássio não toleram a insolência; no entanto, cansada de ser tratada como babá e noiva-criança sem noção, Giulia decide lutar por sua visão de uma família feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula