Seguidores

terça-feira, 4 de maio de 2021

Anjo Sem Asas (Angels of the Dark #2) - Gena Showalter

 Eu gostei bemmmm mais do livro do Zacharel e da Annabelle ( resenhei AQUI  ) 

Nesse segundo livro conhecemos Koldo e Nicola e achei o casal total e completamente sem química. Eu tinha a impressão que a historia não se desevolvia, parecia que Gena rodava, rodava e rodava e não saia do lugar. Tive muita vontade de fazer leitura dinâmica quase o tempo todo, não fiz, mas que fiquei com vontade, ah isso eu fiquei. 

Koldo tem uma historia bem triste e juro que só continuei porque queria muito ver ele se dar bem tadinho, ele merecia ser amado por alguém, e apesar do alguém escolhido pra ele ter sido Nicola, acho que Laila seria melhor no quesito quimica, mas enfim kkkk. Quem tem um pai e uma mãe daqueles não precisa de mais nenhum inimigo na face da terra. E que dó a cena quando a vaca da mãe tira as asas dele, que pecado gente... lembrei da Malévola. 😞. Não bastasse a mãe e o pai que são total e completamente do mau, mesmo a gente sabendo só no final do livro o porque do ódio que a mãe dele sentia de tudo e de todos, inclusive do próprio filho, ainda que não justifique, ainda temos toda a carga que Koldo se impõe em ser bom pros outros, perder cabelo, perder asas, perder Nicola, total ou parcialmente. Quando eu achava que o coitado ia ser feliz e sossegado, vem alguma coisa pra derrubar ele. Fiquei com muita pena do coitado do Enviado. 

Nicola até que deu uma boa melhorada, principalmente depois dos acontecimentos com Laila, quase no final, mas ainda assim achei ela meio sem sal demais pro meu gosto. 

To mais ansiosa pra saber mais sobre Axel e Thane do que nunca, e quando li Zacharel queria muito conhecer Koldo, mais achei o livro meio morno demais. Parecia que a Gena escrevia com pressa, e ela é uma das minhas autoras favoritas, mas não curti muito esse aqui não, uma pena. 

O final claro foi mais lindo que o livro todo, sempre é, feliz, e cheio de corações e amor... e isso eu gosto muito, mesmo que o livro inteiro não tenha sido lá aquela Brastemp rrss. 


Compre o Ebook na Amazon 



Sinopse : 

Chamava-se Koldo. Estava traumatizado, mas era poderoso, e tinha um controlo lendário sobre si próprio. Só vivia para se vingar do anjo que, cruelmente, lhe tinha arrancado as asas. No entanto, se se rendesse por completo às forças do ódio, condenar-se-ia para toda a eternidade.
Nicola Lane tinha nascido com uma doença cardíaca, porém, aquela humana tão frágil, demonstrava uma força assombrosa para enfrentar os demónios que a vigiavam e tentavam acabar com ela. Ela era a chave da libertação de Koldo… e a sua ruína. Embora ele lutasse contra o dever, o destino e o seu primeiro encontro viciante com o desejo, a sua batalha mais difícil ia ser a que teria de travar pela vida de Nicola, em que poderia ter de sacrificar a sua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula