Como diz o querido Roquete em Vingadores Ultimato.... Agoraaaaaa Simmmmmmm 😂😂😂
Gente, fala sério, depois do desastre que foi o livro do Sávio ( Resenhei AQUI ) a Cora precisava caprichar no Livro do Ádamo, principalmente porque esperamos muitos livros pra conhecer a historia do caçula da Camorra, que agora de caçula não tem mais nada, Adamo tá um homem feito, com toda maldade da Familia Falcone correndo no seu sangue e como toda historia de mafiosos boaaaaa, cheiaaaa de maldade, morte, tortura e romance bemmmm hot
Nesse livro finalmente conhecemos a historia de Adamo e Dinara. Adamo já conhecemos bem, e adoreiiii que Nino, Remo ( meu malvado mafioso favorito ever ❤ ) Phina, Kiara, e todas as crianças aparecem nas reuniões de familia que Adamo aparece. Cora não se perdeu com a historia dele, fala das corridas de carro, que sempre foi uma pedra no sapato do Remo, porque Adamo era menor de idade. Fala do uso de drogas e de alcool, da maneira como Adamo fez parte da morte da mãe dos Falcone e principalmente de como ele amadureceu depois de ter passado um tempo com Luca Vitiello, ( apesar da Cora não ter contado essa parte, e juro que eu queria que ela tivesse ).
Mas o foco aqui é Dinara, a filha do Capo da Bratva que está nas corridas e se aproxima de Adamo porque ela quer descobrir sobre o passado que seu pai e os Falcones mais velhos escondem dela. Quando Dinara chega nas corridas ela sabe que Adamo é um fim para um meio, o que ela não sabe é que Adamo é apaixonante, e que a cada novo dia que ela passa com ele, ela se apaixona mais e mais pelo Falcone e ele pela princesa Bratva.
Achei que a Cora pesou um pouco na insistência de mostrar toda santa hora a vingança da Dinara pra com seus motivos, era todo capítulo contando o que ela fazia a cada novo passo rumo à ela se vingar de todos que a fizeram mau. E isso meio que deixava o Ádamo como coadjuvante na sua própria historia, masssssss considerando que o livro do Savio foi aquela coisa fria e sem graça, ter mais e mais de Adamo mesmo que aos olhos da Dinara foi bom.
Gostei muito do Ádamo não ficar tentando negar o que e quem ele é. Ser exatamente o que ele nasceu pra ser e não ficar de mimimi por gostar de ser o que é, vindo da família que veio. E quando ele fala que é mais parecido com Remo do que todos os outros irmãos Falcone, eu suspiro e ponho Adamo no meu segundo lugar dos Mafiosos marlindos da Camorra kkkkkk
Adorei o arranjo que Adamo deu pra conseguir fazer o pai da Dinara entender que ele amava a filha dele, não a guerra entre os mafiosos russos e italianos. E principalmente, adoreiiiii aquele salto no tempo, as reuniões de Natal, aquela criançada toda reunida... ahhhhh foi lindo demais...
Compre o Ebook na Amazon
Como o irmão mais novo do notório clã Falcone, Adamo cresceu cercado de sangue e violência. As drogas logo se tornaram sua maneira de enfrentar.
Tornar-se um Homem Feito como seus irmãos era seu destino, mas nunca sua paixão. Quando ele se torna o organizador das corridas de rua ilegais bem-sucedidas de sua família e um de seus motoristas em busca de emoção, ele finalmente afirma seu próprio caminho no cruel mundo da máfia.
Seu propósito não é a única coisa que Adamo descobre nas estradas encharcadas de combustível que ele chama de lar ...
Dinara Mikhailov é a única mulher piloto de corrida e difícil de ignorar. Não apenas por causa de seu cabelo ruivo flamejante e seu estilo de direção implacável, mas também porque a princesa Bratva tem permissão para dirigir em território inimigo.
Logo Adamo e ela se vêem enredados em um jogo apaixonado que vai além do autódromo. No entanto, ambos assombrados por eventos do passado, seus desejos sombrios colocam tudo em risco.
Como o que eles mais desejam, vem com um preço brutal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula