Seguidores

domingo, 9 de maio de 2021

O Último Adeus (Rosemary Beach #12) - Abbi Glines

Desde o livro do Mase, to mais encantada com a escrita da Abbi Glines. Mase se tornou o melhor mocinho dessa série, ( lembrando que Rush ainda é meu favorito ever ❤ ) e que dó que senti do Capitão. 

No livro do Mase fiquei com raiva dele em vários momentos, porque achei ele bem intrometido, mas quando começamos a conhecer mais e mais sua historia da uma pena dele, mesmo quando ele é um idiota completo. 

Quando Capitão nos é apresentado, não temos a menor ideia de quem ele foi ou é. E saber mais e mais da sua historia aqui, deixou aquele gostinho de quero mais 

Rose ou Addy é uma guerreira. E uma mocinha boa de se ter a historia contada. E ver o que ela causa ao Capitão e todo seu amor da mais e mais vontade de ler e saber sobre eles. Franny é uma criança incrivel e inteligente e ver todo o amor dela por Addy é tão lindo que desejei muito ter mais e mais trechos com ela. 

E como todas as historias dessa série, ter capitulos intercalados é demais. E a historia contada com trechos do passado é outra coisa que me faz continuar e querer mais de Rosemary Beach e seus personagens 

Pena que acabou, queria mais de Capitão e Addy ... Agora vou pro meu maior martírio ... Nan.... só espero conseguir ler e não detestar mais essa personagem que passo longe, sempre que posso kkkkkk



Sinopse : www.skoob.com.br 

River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.

Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.

Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.

Nesta sequência da série Rosemary Beach, Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante. Com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, O último adeus fala sobre o inesgotável poder de transformação do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula