Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2021

Os Meus Melhores Amigos Favoritos da Literatura

adjetivo
  1. 1.
    que ama, que demonstra afeto, amizade.
  2.  

                    







Dia do Amigo e como não podia deixar passar, fiz esse post escolhendo os melhores amigos que li na Literatura nos últimos tempos. 

Amigo  pra mim tem uma conotação enorme, Sou apaixonada por livros que tenham aquela amizade que tudo confessa, tudo ajuda, tudo se dá um jeito. 

Eu queria muito colocar minhas duas séries favoritas aqui, mas como sempre coloco Outlander e Irmandade da Adaga Negra em tudo que posto, dessa vez vou deixar de fora ta gente rrss

Escolhi alguns amigos incriveis nesse post ... vamos à eles 


** Liesel e Rudy ... adoro a amizade dos dois.... no filme já é incrível, mas no livro é ainda mais linda, e apesar de Max ter se tornado um grande amigo pra ela, eu gosto mais da amizade dela e do Rudy 






** Essa é a amizade mais icônica da literatura, com certeza.... Harry, Rony e Hermione são os melhores amigos que todo mundo quer ter. Eles se apoiam sempre, fazem umas besteiras juntos, mas se ajustam e se resolvem juntos. E eu amo de paixão esse trio 





** Recentemente finalizei a série Rosemary Beach ( depois de não sei quantos anos que tinha começado rrss ), e é inegável que mesmo que a historia não seja uma historia estupenda, é uma boa distração pras ideias e eu adoro, e os amigos Rush, Woods, Jace e Grant são uma diversão juntos, mesmo quando eles não são lá aquele exemplo nas atitudes kkkk





** Esses 3 são tudo o que voce pode mas não deve querer num crush viu gente kkkkk. Mulherengos, brutos, mas quando se apaixonaram, eles viraram Os Apaixonados rrss... Bennett, Will e Max . A série ainda tem Nial e Jensen, mas os 3 mencionados juntos é que são amigos desde sempre.... e meu favorito é o rasgador de calcinhas Bennett Ryan 




** Esses aqui são mais os favoritos da filhota do que meu viu gente, e como ela ama, resolvi colocar eles nesse post de amigos. Garrett, Dean, Tuck e Logan. A Serie Amores Improváveis é uma das nossas séries queridinhas e esses amigos são uma maravilha pra ler e se divertir com suas artes e conquistas. 




Então é isso gente.... que mais amigos literários surjam nas nossas vidas de leitores porque afinal nos adoramos né

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula