Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2021

TOP 5 Livros das Minhas Autoras Favoritas - Jojo Moyes

 Jojo é uma das minhas Autoras favoritas, tenho todos os seus livros, e apesar de ainda não ter lido seu último livro publicado , Um Caminho para Liberdade, já li todos os outros e com certeza tenho os meus favoritos 

Geralmente suas historias começam bem antes dos dias atuais, com algum acontecimento muito marcante que nos trás aos dias presentes onde aos poucos tudo vai se revelando. E isso é o que mais me encanta nas historias dessa autora incrível. 

Revolvi começar do mais favorito pro menos favorito, mas qualquer livro da Jojo é sempre uma boa pedida, basta ter uma certa dose de paciência pra encarar suas historias que tem um desenvolvimento sempre mais lento... eu sou apaixonada por suas historias e seus personagens.

Vamos à eles : 



1° lugar.... Meu livro favorito da Jojo é A Garota que Voce Deixou pra Tras. Esse livro é incrível. Mexe tanto com nossas emoções que voce fica alucinada pra ler ele logo e ver qual será o fim dessa historia que tem tudo, dor, amor, entendimento, aprendizado, tudo. 




2° lugar ... Baía da Esperança. Até eu ler A Garota que voce deixou pra tras, esse era meu livro favorito da Jojo porque Liza é uma personagem incrível, as vezes eu so queria sacudir ela e dizer, mulher acorda, pelo amor de Deus, viva o presente, esqueça o passado, se entregue, viva, mas ela é tão polida e tem tanta dor dentro e si, que a gente sofre junto. 





3° lugar .... Como eu Era Antes de Voce. Quem não conhece a historia de Will e Lou né gente. Esse livro foi um dos livros que mais chorei lendo em toda minha vida. Fiquei meio calejada em chorar com livros depois que li. Foi o livro que me deixou mais tempo em ressaca literária, o livro que reli o final mais de 3 vezes pra ver se tinha entendido o que a Jojo fez com Will e se não tivesse lido os outros dois depois, esse com certeza seria meu favorito de todos os livros dela. 




4° lugar... Um mais Um . Jess e toda sua luta, suas batalhas pra se manter firme no emprego, em sustentar seus filhos, e ainda conseguir conhecer um cara que mudou sua vida de um jeito que ela sequer poderia imaginar, é uma delicia de ler esse livro. As vezes eu só queria abraçar Jess e dizer pra ela tenha calma que tudo se ajeita rrss. Um otima leitura 





5° lugar ... A Casa das Marés .... aquele livro que presente e passado parece uma coisa só. Essa historia é tão linda e sofrida que quando voce termina só tem vontade de abraçar o livro. Dores e amores, dores DE amores, tudo numa só historia... Claro que os momentos de raiva tambem existem, alguns personagens nos deixam de cabelo em pé, são chatos e egoistas, mas nem isso tira a beleza dessa historia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula