Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Em Busca de Cinderela ( # Hopeless ) - Colleen Hoover

Não existe a menor possibilidade da gente não amar Daniel e sua historia. Eu adorei Holder, mas o Daniel é tão fofo, engraçado, apaixonado que faz com que a gente se renda por ele em poucas páginas. 

Estava eu  toda feliz porque me diverti tanto lendo essa historia, que esqueci que era Collen que estava escrevendo, tudo flores, corações, paixão e piadas, ( e no caso de Daniel apelidos) que tomei foi um susto quando o drama do casal se apresenta. 

Mas como mestra que é, CoHo faz a gente chorar e torcer pelo casal como se fossem nossos melhores amigos de infância. E quando a gente lê o desenrolar desse amor, o quão Daniel e a Cinderela dele estão realmente querendo que o novo relacionamento dê certo, ahhh não tem como não querer mais e mais páginas dessa historia linda. 

Eu adorei, e confesso que ainda fiquei com uma ressaquinha pós termino do Epílogo porque só pensava  nesse casal muito fofo e divertido. 





Sinopse : www.skoob.com.br 

Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula