Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Sem Esperança ( #2 Hopeless ) - Colleen Hoover

 POVs são livros que me assustam grandemente, porque não são todos os livros que ficam bons com outra visão da historia, a grande maioria deles é um Control C Control V da historia original. Massssss quando é bom é bom, e esse é um deles. Sim, tem repetição de diálogos, mas tem uma visão bem agregadora do Holder.

Agregadora porque a visão dele contribui muito pra historia original. E quando o livro começa, exatamente nos acontecimentos que deixaram Holder com a fama que ele tem, ai percebi que o POV seria bom. Fiquei com medo de ser tudo, absolutamente tudo repetição, mas não foi. 

Foi sofrido demais tambem, assim como o Um Caso Perdido, mas num sofrimento de outro nível, porque a historia principal é de Sky, mas à medida que vamos adentrando na vida e nos acontecimentos da vida dela, vamos tambem entendendo o drama e o sofrimento na vida do Holder. 

Não da pra dizer muito sem dar spoiller, mas à medida que Holder entende sobre Sky, ele entende sobre sua própria vida. E as cartas que ele escreve, jzuis, sofri viu, mas a conversa que ele tem com a mãe no final do livro, chorei de escorrer boa quantidade de lágrimas nos olhos... E, a última carta, solucie, porque essas cartas sempre me derrubam. 

Fiquei feliz e satisfeita com a versão do Holder, e se é que ainda era possível, a gente se apaixona ainda mais por ele, porque ele é um mocinho tão fofo, tão concreto que voce deseja conhecer conhecer ao longo da vida muitos Dean Holders




Sinopse : www.skoob.com.br 

Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem Esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula