Seguidores

domingo, 23 de janeiro de 2022

Jaded and Tyed - Penelope Ward

 Descobri sem querer que esse é um Conto tipo Spin Off do livro Meu Querido Vizinho ( resenhei AQUI

Li O Meu Querido Vizinho em 2017, por isso não me lembrava de nada exceto dos protagonistas, ai lá fui eu reler resenhas pra lembrar. 

Jade é irmã de Chelsea, a protagonista do livro do Vizinho, e Tyed é o irmão do Damien, o vizinho, e eles aparecem num capítulo daquele livro, por isso ganharam algumas páginas contando a interação e união deles.. é fofo


Sinopse : 

A primeira vez que encontrei Jade Jameson, perdi minhas palavras e acidentalmente deixei cair uma garrafa de cerveja, quebrando-a no chão.

A irmã estrela da Broadway da esposa do meu irmão nos fez uma visita surpresa no Natal. Muito simplesmente, ela era a mulher mais bonita que eu já tinha visto; Eu estava hipnotizado.

Eu tinha feito papel de bobo, porém, e para piorar as coisas, minha namorada estava bem ali quando tudo aconteceu.

Jade voltou para Nova York e não nos cruzamos novamente por um ano – até uma noite quando uma notificação do Facebook iluminou minha tela, desencadeando uma cadeia de eventos que mudaria minha vida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula