Seguidores

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Segredos Sombrios (Hades Hangmen #8) - Tillie Cole

 Jesus Maria e Jose como eu chorei lendo esse livro. 

Eu ja tinha chorado e muito no livro que conta a historia do Flame e da Maddie ( Alma Sombria ) e no do Rider , mas esse aqui me deixou soluçando. 

Senti tanta pena, mas tanta pena deles dois. Maddie radiante de felicidade, por ela, pelas suas irmãs, por novos bebes que estão na familia Hangmen agora, mas Maddie ta sofrendo demais por Flame. 

E não bastasse todo o sofrimento deles dois, ainda tem Ash que ta tão perdido na vida, que fiquei até com raiva da Tillie por deixar o pequeno Cade tão em estado de sofrimento constante. Quando ele apareceu, pensei, ufa, teremos alguem que não tem uma cabeça e uma alma estragada por um neurótico fdp como Flame com aquele pai e aquele pastor odiosos.... engano meu Ash ta muito fodid$ da cabeça. 

Mas o sofrimento aqui é do Flame. Sua cabeça ta tão mas tão perdida que ele só pensa em Isaiah, seu pai, o pastor do mau, e sua infancia, e algumas situações estão deixando Flame tão mas tão perturbado que da pena dele, demais. 

Houve momentos em que eu tinha certeza que Maddie ia desistir de tudo, até mesmo de Flame, porque a carga tava pesada demais. Mas ela mostrou uma força tão grande, não só por Flame, mas por ela, por Ash que sem nenhuma dúvida Maddie se tornou minha personagem favorita dessa série 

Que venha Vikie ... to contando os minutos 



Sinopse : www.skoob.com.br 


Nem mesmo o amor pode derrotar os demônios dos nossos passados...
Flame e Maddie encontraram consolo e segurança nos braços um do outro, duas almas sombrias começando a se curar. Mas não importa o quão forte o amor deles floresça, nunca poderá derrotar completamente os demônios dos seus passados. Esses demônios estão adormecidos, não derrotados.

Agora, um novo inimigo ameaça os Hangmen, e uma nova revelação ameaça a paz que Maddie e Flame tanto prezam. Flame está travando uma infinidade de guerras — contra o novo inimigo do clube, contra os horrores de seu passado e contra seus medos — mas o fogo em seu sangue poderá ser o único vencedor.
À medida que Flame começa a mergulhar em seu próprio inferno pessoal, cabe à Maddie trazer seu marido de volta ao seu coração. Para lembrá-lo de que, juntos, eles podem enfrentar qualquer obstáculo no caminho. Para mostrar a ele que ninguém e nada pode separá-los novamente.
A Maddie dele.
O Flame dela.
E a luta deles pelo seu para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula