Seguidores

domingo, 27 de agosto de 2023

Sangue Real -Jas Silva

 Ahhhh que essa Jas Silva é mesmo porreta viu ... Eu tinha lido só um livro dela , O Barão do Café ( resenha Aqui ) e tinha adorado tudo, os personagens, a historia,  a escrita, e decidi que leria outros.... então peguei esse, e jizuissssss, eu amei esse, muito

Aqui conhecermos a historia de Manoela e Santiago,  dois lados de uma mesma moeda... violentos, vingativos, cheios de rancores na vida,  mas que quando se encontram a única coisa que os impede de serem quem realmente são em sua essência  é o amor que eles juram não sentir.um pelo outro.

Manoela não quer nada mais do que se vingar do homem que ela tem certeza que destruiu sua vida, a vingança contra Santiago é tudo o que a move.

E ele, recebe Manoela como presente de um "amigo"e mesmo sabendo que a dicha mente a cada passo  que dá,  nada o impede de se sentir territorialista, possessivo e dono da mocinha que domina sua vida, seu corpo, seus pensamentos. 

Tudo aqui é tiro, porrada e bomba,  nada é sutil, nada é delicado, nada é amor calmo e tranquilo,  é fogo, é paixão, é tesão e isso faz o livro ser bem fod@

Já to contando os minutos pra conhecer a historia da Celeste em Rubi dr Sangue  e conhecer as novas historias da Jas Silva.


Sinopse : www.skoob.com.br 

Santiago Salvatore é o meu pior pesadelo.

Eu não o odeio, porque ele mentiu ou me enganou. E sim porque matou o único homem que amei nessa vida. E agora, de uma maneira sórdida e obsessiva, ele me quer. Só que essa não é exatamente uma história sobre amor e finais felizes. Essa é a minha história e de como me infiltrei em um dos cartéis mais perigosos do México. Deitei-me na cama de El Señor de la Guerra, e o traí.

Manoela García foi um presente.
Uma oferta de paz feita por um aliado. Ciente dos riscos, eu a deixei entrar em minha vida. Então ela mentiu, trapaceou, jogou com meus homens e comigo. Fodeu com tudo! Ela só não se preparou para o momento em que eu descobriria a farsa por trás de sua língua ardilosa e olhos de feiticeira. Nem para o fato de que, no meu mundo, só há um final para traidores. Resta-me agora, mostrar a pequena mentirosa o que acontece quando se brinca com um Salvatore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula