Seguidores

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

The Risk (Briar U #2) - Elle Kennedy

Sem nenhuma dúvida, Brenna e Jake são um casal muito melhor que Fitz e Summer ( eu não gosto da Summer apesar de ter adorado a historia do Fitz ), 

Brenna ja parece no livro da Summer e elas viram melhores amigas logo de cara. Filha do técnico do time da Briar, ela e Summer vão há uma festa numa das fraternidades de Harvard, onde um dos amigos de Summer estuda, e la Summer mata as saudades do Brooks seu amigo desde a infância e Brenna conhece Jake Connelly( isso lá no primeiro livro ), e Brenna fica meio irritada com Jake, o acha convencido demais, egoista e egocentrico demais, alem de jogar no time ¨inimigo ¨

Mas eles são ¨obrigados ¨ a fingir que se conhecem bem em alguns momentos e Brenna precisa fingir que Jake é seu namorado pra conseguir disputar uma vaga de emprego que ela quer muito.

Dai pro romance é um pulo rrss. Jake é um fofo, gentil, empático, não tem nada de egoísta e egocêntrico, pelo contrario, ele é focado, empático, divertido, bem humorado e que ta deixando Brenna doidinha por ele, mesmo quando ela não quer admitir

Então mesmo em muitos momentos a Brenna me irritando um pouco com todo seu ar de ¨To nem ai ¨ mas estado e muito ai, o Jake compensa tudo nesse livro 

Adorei que Brenna e o pai finalmente conversaram, se entenderam porque tava com pena da relação de pai e filha total e completamente desconstruida por falta de conversa.

Veremos o que vem com Hunter agora, porque ele ja passou dos limites depois do pé na bunda que Summer deu nele, então que bom que ele vai ter um novo foco :)  




Sinopse : www.skoob.com.br 

Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.

E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.

O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.

Esse é o único risco que eu não vou correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula