Seguidores

domingo, 23 de março de 2014

A Tentação de um Homem - Sylvia Day

Li uma resenha interessante sobre esse livro... 
Meio novela mexicana ruim, e meio Ruth e Raquel.. as gêmeas daquela novela Mulheres de Areia, brilhantemente interpretada pela Gloria Pires, achei engraçado essa comparação, mas é verdade..rs

Nesse livro , Sylvia Day conta a historia meio confusa, confesso, das gêmeas Lynette e Lysette
Lynette acredita piamente ( e nos tambem ) que sua irmã gemea morreu ha tempos, e conhece um espião ingles (Simon ) e claro se apaixona por ele. 

A gêmea boazinha é apaixonada pelo mocinho espião inglês e acha que a gêmea malvada (que costumava ser boazinha também) está morta e enterrada. O mocinho espião inglês acha que a mocinha é a espiã malvada e assassina que ele está perseguindo e tentando seduzir, enquanto a gêmea malvada e assassina fria e calculista esta perseguindo e tentando seduzir outra vítima.
 
Confesso que  esse livro foi muito confuso na minha leitura, varias vezes tive que voltar pra ver o que tinha mesmo acontecido, ficava pensando ... ahhh, não entendi....rs, ai voltava eu paginas pra reler a historia e ver se entendia . 

Achei que ficou um pouco confusa a historia em varios momentos, e sem nos explicar o que realmente era proposto como Tentação de um Homem. 
A principio imaginei Simon um baixinho e gordinho ( ele aparece em outros livros da Sylvia dessa mesma epoca), mas nesse como ele é o mocinho ela nos descreve um homem quente e apaixonado, porem com seus deveres como espião a cumprir 

Agora acho que merecia um outro livro, ou um capitulo maior na historia, a vida da mãe das gêmeas e do ex-amante dela!!!






Sinopse

França, 1780
Quem é essa mulher?... Lysette Rousseau é uma jovem deslumbrantemente bela, que pode seduzir ou trair em igual medida. É o tipo de mulher que atrai Simon Quinn, mas alguma coisa nela o deixa cauteloso.
Às vezes ela é uma mulher fatal e misteriosa, em outras é doce, meiga e encantadora. As reações de Simon às duas facetas de Lysette são igualmente intensas, mas por motivos opostos. Chega a dar a impressão de que existem duas mulheres diferentes em uma só: uma sofrida e magoada, a outra inocente, porém forte, e que o atrai inexplicavelmente. Uma mulher tentadora e misteriosa, cujo segredo Simon está disposto a descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula