Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

Beautiful Beginning - Christina Lauren

Esse livro ainda não foi lançado em Portugues viu pessoal, mas não deve demorar muito para isso, dado o sucesso da série. 
Eu particularmente achei fraco com relação aos outros 5 livros escritos pelas autoras. Não que eu não tenha gostado, achei legal, mas só. 
Achei repetitivo, com ¨desastres ¨ desnecessários durante o casamento que nos é proposto desde o segundo livro, e achei que poderia ter sido evitado a repetição das falas nos pensamentos da Chloe e do Bennet, falado mais da Sara e do Max, e tambem evoluido um pouco melhor a historia do Will e Hanna, mas enfim, eu gostei da serie, leria de novo com certeza. 
Nesse ultimo o foco é o casamento do Bennet e da Chloe, os preparativos, e o acontecimento.
O casal briga à beça mesmo se amando loucamente mas por conta do stress do casamento ( quem ja casou sabe que isso é REAL...rs ), o Bennett resolve fazer um voto de castidade ate o casamento, o que deixa Chloe louca da vida e nada que ela faça parece que o faz mudar de ideia, é ate engraçado a insistência dos dois em seus pontos de vista.


Como eu disse legal, não sensacional. A leitura vale pelo encerramento da serie, mas acho que poderia ter sido mais completo, e menos enrolação....  :)



               Sinopse - Beautiful Beginning - Beautiful Bastardo # 3.5 - Christina Lauren
A série continua nesta nova etapa.

Bennett e Chloe precisam ser capaz de suportar o outro também significou não ser capaz de manter as mãos um do outro, e nenhum dos dois poderia ter visto este dia chegar. Uma noiva exasperada que só quer fugir. Um noivo determinado cujo único foco é chegar à noite de núpcias. E, é claro - um monte de xingamentos e atritos tipicos dos dois... 


Então a série é assim gente... 

1.0 Cretino Irresistível (Beautiful Bastard);
1.5 – Cretina Irresistível (Beautiful Bitch);
2 – Estranho Irresistível (Beautiful Stranger);
2.5 – Paixão Irresistivel  (Beautiful Bombshell ) );
3 – Playboy Irresistível (Beautiful Player);
3.5 – Beautiful Beginning (ainda sem tradução nem data de previsão de lançamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula