Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2014

Antiga Paixao - Sylvia Day

Esse livro é mais um daqueles antigos livros da Sylvia Day que achei por acaso. 
Acabei descobrindo com as leituras que eram uma série de livros onde os personagens eram expostos em cada livro, tipo conto sabem. 
Cada livro da série conta a historia de dois personagens principais ( nesse saberemos a historia de Lady Elizabeth Hawthorne e Lorde Marcus Eldridge - lembrando que a historia se passa em 1770)
Elizabeth foi noiva de Marcus e por desconfiar de uma traição termina o noivado e se casa com O Visconde Hawthorne, mas por ser um agente secreto da coroa britanica ele morre numa das suas intrigantes investigações e deixa Elizabeth viuva. Mas ela tem um diário que seu falecido esposo deixou contando muitos segredos inclusive o porque dele poder ser assassinado e que todos os agentes estão cobiçando, e cabe a Marcus tentar adquirir a confiança de sua antiga noiva para ter esse diario que todos querem. 
Mas, sempre tem um mas né, Elizabeth é uma mulher forte que aprendeu a controlar a mulher quente e necessitada de algo mais que tem dentro de si, e ver Marcus, te-lo por perto faz com que ela reveja muitos dos seus conceitos e se veja pensando ate quando ela poderá resistir cair de novo nos braços de uma Antiga Paixão.


Essa é a ordem dos contos e seus personagens que mencionei acima : ( todos resenhados aqui no blog )

1 – Antiga Paixão – Ask for it – Julia 1548 – Elizabeth e Marcus Ashford
2 – Interesses Secretos – Passion for the Game – Julia 1481 - Mary Winter e Christopher St. John

3 – Apaixonada por ele! - Passion for Him - Julia 1539 - Amelia Benbridge e Colin Mitchell

4 – A Tentação de um Homem Don’t Tempt me - Lysette Rousseau e Simon Quinn





Sinopse 

Inglaterra, 1770
Uma intriga perigosa... Um inegável prazer!
Marcus Ashford já sobreviveu a várias situações de perigo. Nada, porém, o excita mais do que a paixão que sua ex-noiva lhe desperta. Faz quatro anos que Elizabeth terminou o noivado para se casar com lorde Hawthorne, e agora, viúva, ela está sendo ameaçada, e a tarefa de Marcus é protegê-la. Ele está mais do que disposto a fazer isso, pois será uma excelente oportunidade de mostrar a ela a profundidade de seu desejo...
Segredos perigosos levaram ao assassinato de Hawthorne, segredos anotados em um diário que muitos matariam para possuir. Mas como Elizabeth poderá confiar sua segurança ao homem de quem ela fugiu no passado?... E agora, esse mesmo homem está a seu serviço, em todos os sentidos! E Elizabeth só tem duas escolhas: resistir à tentação, ou entregar-se por completo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula