Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Amante Libertada ( Irmandade da Adaga Negra #9 ) - J. R. Ward

Essa série é tão, mas tão apaixonante que ao mesmo tempo que quero finalizar rapido cada leitura, fico tentando me estender e demorar a finalização de cada livro, porque quero sentir mais um pouco o gostinho desse universo mistico criado pela Ward doida rrss.

Em Amante Libertada conhecemos a historia linda e fofa de Payne, a irmã gêmea de Vishious, que ate ontem estava aprisionada pela vaca mor Virgem Escriba. Quando amante meu termina, descobrimos que após uma luta com o Rei lindo Wrath, Payne sofre uma queda e sua coluna é afetada, então o Rei traz Payne para a mansão para que Jane ajude sua cunhada a se curar. Ta, Vishious ainda não sabe que tem uma irmã, e descobrir pra ele é um choque, mas nada como o amor e a sofrência pra que a ficha caia rapidinho na cabeça do V. Ai entra a quentura do livro. Jane é uma excelente médica, mas lesões de coluna não são a sua especialidade, então ela resolve ir atras do seu antigo chefe e pedir-lhe um favor, depois de ter sido dada como morta e ter virado um fantasma, pensa na cabeça do Manny, mas ela vai atrás dele pedir sua ajuda.

Como sempre Ward arrasa, porque ela entrelaça de maneira surreal e perfeita todas as historias. XCor começou a dar o ar de sua graça, não sei à que veio ele ainda, mas ja senti que muitas emoções vem por ai, me apaixonei mais ainda, mas muito mais, num nivel mais do que HARD pelo Butch, que amigo é esse. Ninguém nunca será capaz de ser ou ter um amigo feito ele. Vishious me deixou mais amorosa ainda com relação à personalidade dele. Ele e Jane são realmente o casal perfeito, como todo os outros claro, mas Vishious com toda sua carga de vida, merece ser feliz e ter uma mulher como Jane ao seu lado só faz dele o homem que ele merece ser.

To adorando ver Qhuinn sofrer rrrsss, ele merece essa dor depois de tudo o que fez Blay passar, tadinho do Blay rrss. Graças ao Fade a vaca Mor não apareceu dessa vez kkkk.

Agora o que dizer sobre Manny e Payne, a inocência dela, somado ao desejo louco que ela sente pelo seu curandeiro, como ela o chama, é a coisa mais quente, fofa e adorável que Ward escreveu. Payne não sabe o que é sentir tudo isso ate que conhece Manny. E quando Manny a ve pela primeira vez, o sentimento de posse que se apodera dele é tão intenso que morri de amores por esses dois.

Agora chute mesmo foi a revelação de Manny ao Butch, fiquei de cara no chão, mas foi demais. E o melhor de tudo, a relação de respeito que Manny, Butch e Vishious com certeza vão estreitar vai ser mais do que lindo de se ver.

Agora uma coisa é fato, Ward tava inspirada viu, porque de um lado era rap o tempo todo com V e Butch no comando, e Manny é da gang do rock´n roll, pensa na mistura que isso não vai dar. Dei boas risadas com esses três. foi demais.

Mais uma que amei. Agora vou me preparar pra sofrência que sera o livro do Thorment... ai jzuissss




Sinopse : www.skoob.com.br 

Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula