Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Arranhando as Paredes - Alice Clayton

Eu juro, juro, juro que to ficando com tanta raiva dessas autoras que as vezes tenho vontade de mandar um zap pra elas viu gente kkkkkkk... que saco..porque elas não escrevem um livro, finalizou, acabou, pronto.... nãooooo, elas inventam umas continuções que não nos servem pra absolutamente nada... afff que raiva viu

Eu amei o Subindo pelas Paredes ( Resenha AQUI ) Simon e Caroline são sensacionais, divertidos, quentes, cheios de amor um para com o outro,e toda a historia deles tava perfeitamente contada NUM UNICO LIVRO, pra que inventar mais um gente. fala serio !!!!

Esse livro não acrescentou em nada a historia, exceto o fato de que alguns momentos da vida de Simon antes dos seus pais morreram foram contadas, mas de resto não tem nada que acrescente à vida deles.

Simon ta todo querendo uma vidinha caseira, e Caroline toda querendo ser firmar profissionalmente, e o livro gira em torno disso, e gira, só... rrss

Acho que vou parar de escrever gente, juro, porque apesar de sempre amar ler, essa leitura foi a maior raiva que passei, porque Alice quase estragou uma historia que eu tinha adorado.

Então...parei (aqui entraria no zap aquela carinha de mão na boca, boca lacrada rrrrsss ).



Sinopse : www.skoob.com.br 

Caroline Reynolds e Simon Parker estão de volta, e não mais separados por uma fina parede... Ao contrário, agora seguem mais juntos, felizes e pelados do que nunca! A Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa e o Trepador de Paredes começam o relacionamento aprendendo a lidar com o trabalho de Simon, que inclui viagens inesquecíveis nas férias de Caroline, mas também longos dias de distância e saudades. As dificuldades, entretanto, não melhoram quando o casal finalmente consegue mais tempo para ficar junto. O medo da monotonia de um relacionamento convencional apavora os dois e acaba transformando o namoro em uma montanha-russa de emoções, com direito a muitas reviravoltas. Enquanto lutam contra a “regra” de que os relacionamentos com o tempo acabam em marasmo, os dois comprovam o maior clichê dos casais: o sexo depois de fazer as pazes é mesmo inacreditavelmente delicioso. Em meio a tudo isso, eles tentam equilibrar as demandas do trabalho, os orgasmos de Caroline, o passado de Simon, a casa de Jillian, as brigas de Sophia e Neil e as tentativas de fuga do gato, Clive. Um pacote de histórias, risadas, tensão e tesão que Alice Clayton preparou especialmente para os leitores que ficaram apaixonados por Subindo pelas Paredes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula