Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Os Elefantes não Esquecem - Agatha Christie

¨Os elefantes não esquecem ... As pessoas, como os elefantes, são capazes de se lembrar de coisas ocorridas ha muitos anos . É claro que isso não é uma regra, algumas se lembram mais do que outras.¨


Eu sou muito suspeita para falar de Agatha Christie. Li alguns livros dela quando era mais nova e me apaixonei desde o primeiro que li. Ai a Amazon fez aniversario e de quebra decidi comprar essas lindezas, tudo de capa dura, um mais lindo que o outro...

Ainda estou longe de ter a coleção toda, mas já é um bom começo. De uma única vez foram 14 livros, ta bem bom né. rs

Nesse aqui, o fofo Hercule Poirot tenta desvendar o misterio de um duplo suicídio depois de 14 anos do fato ocorrido. Uma querida amiga escritora, Sra. Oliver, Ariadne Oliver,  é sua ¨ajudante nesse caso. Depois de uma misteriosa senhora abordar Ariadne num jantar querendo informações sobre a morte dos pais de sua futura nora, Ariadne resolve que serie bom que ela investigasse o suicidio para entender onde esta o interesse da intrometida mulher num assunto que não é dela. rs

O fato da Sra Oliver ser madrinha da filha do casal morto, Celia, ela pede ajuda para seu grande amigo para desvendar esse mistério.

Claro que como eu sempre digo, sorte que eu não sou Sr. Poirot, porque eu nunca desvendo nada, sempre acho que é uma pessoa o culpado e nunca é. kkkk. E é justamente isso o que eu mais gosto nos livros da Agatha Christie. Misterio mas sem enrolação. Bom agora tenho mais 13 pra ler, e ainda algusn pra comprar ne rrss

Adquira-o esses box lindos na Amazon 


¨ Os elefantes não esquecem, mas nós somos seres humanos e temos a capacidade de poder esquecer ¨. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Perguntada a respeito da intrigante morte dos pais de sua afilhada, ocorrida há catorze anos, a escritora Ariadne Oliver não vê outra alternativa senão pedir ajuda a seu velho amigo, o detetive Hercule Poirot. 

Afinal, o que exatamente aconteceu no penhasco onde o casal foi encontrado? Será que um atirou no outro e, em seguida, tirou a própria vida? Ou teria sido um pacto suicida?

É chegado o momento de desenterrar velhas lembranças e tentar dar algum sentido a essa surpreendente história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula