Seguidores

segunda-feira, 26 de junho de 2017

O Rei - (#12 Irmandade da Adaga Negra ) - J.R.Ward

¨God Save de King, and the Queen  ¨

Não... eu não errei na letra do Hino Inglês não, e apesar de eu achar a Rainha Elizabeth uma vovozinha bem fofa ( não sei como ela é como rainha real, então o vovó ja me basta rs ) , aqui eu digo DEUS SALVE O REI, sim porque esse REI merece ser ovacionado, amado, e tudo de ädo¨que nosso vocabulário tiver. rrss . Ta, a rainha tambem merece, porque Beth é uma big rainha pro seu amado Rei. rs

Ahhhhhhhhhh que lindeza esse meu REI CEGO mais lindo de todo o Universo ❤❤❤❤❤

Quando eu comecei a ler Irmandade , la no Amante Sombrio, eu já me apaixonei pelo Rei, pela sua força, por sua coragem, e principalmente pelo amor que ele dedica à sua Rainha Beth ( e olha que o livro é o mais morninho, o que ta pegando no tranco pra essa série maravilhosa, mas mesmo assim la, eu ja me apaixonei ). Então quando eu finalmente cheguei nesse livro, meu amor por Wrath só aumentou.

Tudo esta contra ele coitado. O Conselho, sua esposa, sua parceira de luta, ate a Jane se pega chamando o coitado do Rei de idiota kkkkk. Ta , tudo bem que ele tem sim agido como um idiota. Beth que o diga, porque ele so faz reclamar, reclamar e reclamar, mas não consegue entender que algumas coisas nunca vão mudar, mas outras mudam sim, e pra melhor.

Eu fico de queixo caído com a capacidade da Ward de escrever essa série gente. Ela consegue interligar assuntos,  revezar capítulos, fazendo com que o próximo livro ja se forme na nossa cabeça. E ela, nunca, nunquinha perde o fio da meada, sempre com uma maestria que eu suspiro quando termino cada livro que leio dela.

La no Amante Finalmente ela já começa a nos contar os apuros que o Rei ta passando e que passará por conta do Bando dos Bastardos e da Glymera, que querem a todo custo o lugar do Rei, querem assumir seu reinado, e estão procurando pretexto para destrona-lo. Agora a tese dos inimigos é que o fato dele ser casado com uma mestiça, caso ele queira filhos, seu reinado precisa ser extinto, porque só se pode assumir o trono os puro sangue ( ate la tem essas bobeiras de puro sangue ne gente rrss ).

Mas antes seus problemas se resumam só nisso. Ele já não anda la muito feliz em não lutar, só ficar com a cara debruçada sobre os livros e pergaminhos, então apesar de ele hoje gostar de ser Rei, ele não ta se importando muito. O que ta deixando o Rei com os enormessssss cabelos em pé, é que sua linda Rainha quer um filho, e Wrath não quer, de jeito nenhum, pensar na possibilidade de perder sua shellan lhe causa uma agonia sem fim, só que mulher é bicho tinhoso né gente, e com jeitinho a gente quaseeeee sempre consegue o que quer, e o proposito de Beth é esse, convencer seu marido de que eles precisam sim ter um herdeiro. Os motivos dela são sólidos para querer ter um bebe, mas os dele tambem são para não querer. Então precisamos ler pra saber quem vence essa batalha linda .


¨As vezes voce não consegue o que quer. Mas se voce tem tudo que precisa... a vida é boa ¨

Mas quero aqui deixar minhas impressões sobre outras situações para deixar voce, que ta lendo essa resenha com mais vontade ainda de conhecer o REI mais profundamente.

Uma das cenas que mais eu me imagino compartilhado toda vez que leio a Irmandade é quando os guerreiros se unem em circulo, ao redor do Rei ou da Rainha, empunham suas adagas e fazem uma reverência ao Rei, gente aquilo me arrepia dos pés a cabeça.

¨Eles se abaixaram sobre um joelho dobrado, inclinaram as cabeças e golpearam o chão, as adagas arrancando lascas do chão de pedra... ¨


Conhecer os pais de Wrath. como aquilo foi lindo. O amor do seu pai pela sua mãe e vice versa, é exatamente a mesma forma de amor que Wrath e Beth compartilham, cumplicidade, parceria. Lindo demais voltar séculos no tempo a saber mais sobre a historia deles. Adorei !!!

Lassiter, gente, alguém pode me dizer por favor o que é aquele anjo. Eu quase infartei na cena que esse anjo maluco e mega bem humorado se veste de Elvis, ai meu pai, ri de me fartar. Foi demais essa cena. E Ward é mestra nas cenas de cerimonias e festejos, são sempre tão emocionantes, cheias de ciscos nos olhos dos machos, e lágrimas torrenciais das fêmeas...uma lindeza de se ler.

To ficando cada vez mais com os olhinhos cheios de coração por XCor e Layla. Ele se arrumando e perfumando pra ve-la foi divertido. E imaginar aquele homem todo mau, ¨sem coração¨ se produzindo pra encontrar a Escolhida foi demais.

Agora Assail, Assailllllllll o que virá por ai com esse homem gente. Quando a Ward começou a falar dele antes eu confesso que não curti muito. Achei que ele era bem do mau, mais que o Bando dos Bastardos, mas foi só ele colocar os olhos na Sola que seu mundo caiu ... pro lado bem ne, claro. mas o coitado ta sofrendo, e ja sei que o próximo lançamento ( depois do The Chosen ) seró o livro dele. Com certeza vou me divertir com seus primos gêmeos e comilões, a avó de Sola que é uma figura engraçada ate. To curiosa.

Aquela cena final, com o Rei na janela. olhando pra Lua, e todos os seus guerreiros e sua Rainha ovacionando-o ¨Vida Longa ao Rei¨, me vi ali, sentada, fazendo um sinal de reverência pra esse lindo Rei.

Mas minhas entranhas estão dando pulos de ansiedade pra ler é Os Sombras mesmo. Toda a intensidade de Trez e iAm virão por ai. Acho que Selena tambem deverá aparecer muito por ali.

O que preciso agora é descansar a mente, porque fiquei 2 dias que não fiz nadaaaaaa, só sentada no sofá lendo, ja que eu queria muito saber qual seria o fim dessa linda historia, ou melhor o fim não ne, a continuidade, porque pelo que a gente que le Irmandade ve, fim nunca terá, tem muitaaaaa historia pra contar.




Sinopse : www.skoob.com.br 


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos.

Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio?

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem? Nossa, eu amo a Irmandade da Adaga Negra, mas ainda estou presa no livro do John, nossa acho que está sendo o menos empolgante de todos até o momento! Gosto muito do Wrath e espero chegar nesse livro logo <3 Amei sua resenha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi obr por sua visita e seu comentario... O livro do John é meio paradinho mesmo , mas é muito bom. Eu adoro ele com a Xhex rrss

      Bjs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula