Seguidores

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A distancia que nos separa - Kasie West

To perdidamente apaixonada pela Kasie West...rss... Juro gente, esses romances dela tão me fazendo ter aquele sorriso bobo no rosto, coração cheio de amor pelos personagens, e suspirar querendo mais quando a ultima pagina do livro é lida.

Aqui conhecemos a historia de Caymen e Xander. Tudo o que de mais impossível ( ou não né )  pode acontecer com esses dois, acontece. O rico herdeiro de uma rede de hotéis se encanta pela garota pobre, que mora numa minuscula casa em cima do comercio onde sua mãe é dona. E , com muita graça, um vai se apaixonando pelo outro, mesmo vivendo em mundos completamente diferentes.

Susan a mãe de Caymen, foi deserdada pela familia, após ter ficado gravida e ter sido abandonada pelo pai da criança, então ela resolve que vai criar a filha sozinha, dentro das suas possibilidades ( difíceis claro, mas possíveis). Susan tem uma loja de bonecas de porcelana, e Caymen é a filha perfeita, estuda, ajuda a mãe na loja, não sai da linha nunca e por nada. Mas quando o neto de uma das clientes entra na loja de sua mãe pra buscar uma encomenda, Caymen se vê cercada por um rapaz encantador.

Xander, aos poucos, vai conquistando a confiança, a amizade e ganhando o coração de Caymen com seu chocolate quente, suas piadas simples e suas reações engraçadas à todos os comentários sarcásticos de Caymen. A garota doce se ve cercada por atenção, mesmo sabendo que tudo o que ela não pode é se apaixonar pelo rico garoto tão diferente de tudo o que ela esta acostumada a ter e viver. Mas como resistir a tamanha atenção???!!!

Como muitas garotas e garotos da idade deles ( jovens de 17 anos) ambos não sabem o que querem ¨ser quando crescer¨, então Xander propõe a Caymen o ¨dia da profissão¨, e assim a jornada deles juntos começa, cada hora com um escolhendo o que farão como teste  pra saber qual profissão abraçarão quando adultos, e as aventuras são engraçadas, cheias de momentos de segurar a respiração, e mais e mais eles dois juntos.

Só não gostei do fato de Susan ter mentido pra Caymen com relação à sua familia, às dificuldades que a loja esta passando, e as preocupações que ela vem tendo com a vida, deixando Caymen deduzir coisas e situações ( aqui entra a tal da mentira ne gente, não gosto nem na ficção )

Kasie tem uma delicadeza nas escrita, uma sutileza nas situações. Esse humor que ela põe nos personagens, essa dose certa de sarcasmo, tudo isso junto faz seus livros terem essa pegada leve, simples, e gostosa de ler.

Gostei muito de verdade !!! ❤




Sinopse : www.skoob.com.br 

Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades, como as bonecas de porcelana da loja de sua mãe. Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração. Mason, o cantor de rock tatuado — e classe média —, tem muito mais a ver com ela, certo? Então por que ela não consegue tirar Xander da cabeça? Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula