Seguidores

terça-feira, 5 de setembro de 2017

TAG - Minha Vida Literaria




Vi essa TAG feita pela minha xará Ana Paula, ha um tempinho no Blog Livros de Elite, e como eu adoro responder Tags, ja fui logo pensando na minha lista... então aqui vai






1. Qual foi sua primeira resenha ? 
Putz juro que eu não me lembrava qual era, ai tive que ir la nos arquivos do Blog pra lembrar e pimba... foi 50 tons de Cinza, da pra acreditar kkkkk. Não poderia ter sido outro pra um blog onde o gênero principal de leitura são romances, água com açúcar ou eróticos bem picantes. 

2. Conte um momento inesquecível que voce viveu como leitora. 
Nossa são tantos ne, cada compra, cada lançamento, cada novo mergulho numa nova historia.... mas acho que como toda boa leitora, Bienal do Livro é sempre uma grande emoção. Já fui em 4 edições, 2018 tem mais e não vejo a hora de chegar o dia de ficar cansada, morta de fome, com dor nas costas de carregar peso, mas sair do evento tão feliz que voce faria absolutamente tudo de novo. 

3. Quantos livros voce lê em media por mês ?
Geralmente em torno de 10 livros. tem mês que um ou dois a mais ou a menos 

4. Um livro que voce se surpreendeu por causa do Blog e se surpreendeu. 
Então por causa do blog nenhum, mas por causa do Skoob, dos grupos do Facebook, dos  perfis do Instagram ja perdi a te as contas. Bastou um livro ser muito comentado ou bem cotado que eu me interesso na hora. Então listar  um seria injusto. 

5. Um livro que voce leu por causa do blog e se arrependeu. 
Essa é outra pergunta que pra mim é dificil responder, porque acho que nunca me arrependi de ter lido nada. Tem umas chatices que mesmo detestando ate a ultima pagina eu leio, so pra falar que detestei com propriedade rrss, mas ainda assim acho que nunca e arrependi de verdade de ter lido. 

6. Tem algum gênero que voce passou a ler nos últimos tempos que antes não lia? 
Gênero não porque eu gosto de ler de tudo ( só não leio terror de jeito nenhum, nem antes do blog e nem depois ) Conheci novas autoras, por algumas cai de amores, por outras desanimei completamente, mas só. 

7. Tem algum gênero que deixou de ler? 
Como eu respondi na pergunta 6, nunca li e não tenho intenção de ler tão cedo ,nada sobre terror, e isso inclui ler o Mestre Stephen King ta gente, sei que o cara é o mestre, unico, mas por enquanto não vai rolar mesmo rrrss


Obrigado por estar aqui e ler minhas doideiras nessas Tags, vou adorar saber a sua caso queira responder ;)

Ate a próxima !!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula