Seguidores

domingo, 17 de setembro de 2017

Lev - Belle Aurora

Essas autoras gringas adoram nos derrubar com essas historias cheias de amor né não.

Mais uma leitura quente, cheia de amor e com um mafioso que de mau so tem a cara da capa mesmo.

Lev Leokov é o mafioso russo mais genérico do mundo rrss. Não tem nada nele que inspire medo. Ele só é calado, vive no seu próprio mundo, não deixando ninguém adentrar esse mundo dele. Ate ele conhecer Mina Harris.

Mina esta vivendo o pior momento da sua vida. Morando nas ruas ha mais de sete anos, está vivendo o pior dia da sua vida. Com muita muita fome, sem nenhum dinheiro para comprar absolutamente nada, e ganhando portas e mais portas fechadas na sua cara a cada batida que ela dá, ela resolve fazer algo que nunca fez. Roubar. Então quando Mina entra no clube de cavalheiros e rouba uma carteira somente para matar sua fome, sua vida muda completamente.

Mas Mina não é uma ladra, e vendo a quantidade de dinheiro que ela roubou, ela pega só um pouquinho na intenção de devolver ao dono sem lhe causar maiores danos, mas nesse momento Lev cruza seu caminho sabendo exatamente o que ela fez. E ai que a vida dos dois muda.

Mina é boa pessoa, nunca foi sua intensão cometer o delito. E na amargura da sua atitude ela passa a aceitar a ajuda e a proposta do estranho homem sisudo à sua frente.

Lev lhe oferece uma refeição, um emprego e quando descobre onde ela realmente mora, um teto. Assim tudo passa de terror a quase conto de fadas na vida de Mina. Ela começa a conhecer Lev, sua vida, sua familia, sua rotina e passa a entender o que Lev é verdadeiramente. E cai de amores por ele, claro.

Lev vai se abrindo aos poucos para ela, e ela vai conhecendo, descobrindo e aprendendo cada vez mais sobre esse mafioso que se julga sem coração, mas que na verdade não é.

A autora vai contando como Mina vai lendo Lev pelas suas atitudes, por suas ações e ate pelo seu silêncio. Um delicia de leitura, cheia de muito amor de Mina pra Lev, de Lev pra Mina.

Lev tem dois irmãos bem diferentes Sasha e Natasha, Sasha é sim o mafioso da familia. O homem da casa, mauzão e cheio de cara marrenta, mas ai quando o livro vai chegando mais perto do fim, fiquei ate com pena dele, porque ele ate tem um motivo pra ser tão mala. E Nas é a melhor.Se mostrou uma irmã gente boa, e uma amiga como Mina jamais poderia esperar ter. Adorei ela. Vik e Anika são irmãos e completamente diferentes. Ele um piadista, ela uma bruxa invejosa, não gostei dela. E Alessio, nem tudo é o que parece. Agora Lidiya é fofa demais. O coração inteiro de Lev é aquela menininha fofa.

Na Amazon diz que esse é o primeiro de uma série, e sinceramente to torcendo pra ter mesmo outros livros falando de todo mundo. Ja fiquei logo pensando na historia de cada um dos personagens, vou ficar atenta pra saber se vem mais mafiosos russos por ai.

Compre o ebook na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br

Desde o momento que Lev Leokov flagra a jovem mulher se escondendo atrás de seu cabelo no meio de um clube de cavalheiros, ele não pode afastar seus olhos dela.
Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido durante toda sua vida que ele não pode processar ou entender emoções, ele considera isso uma grande coisa.
Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias.
Lev lhe dá um ultimato… uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou, os policiais.
Mina aceita suas chances com Lev. Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula