Seguidores

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A Obsessão de um Bilionário #2 ( Heart of the Billionaire ) - J.S.Scott

Eu já tinha lido alguns livros dessa série à tanto tempo que não me lembrava mais ( resenhei eles AQUI ) do que se tratava, ai fui reler a resenha pra poder refrescar a memoria do que se tratava. Os outros livros que li eram sobre Simon e Kara, e esse é sbre o irmão mais velho dele, Sam e a melhor amiga da Kara, a Dra. Maddie.

Ai lendo esse livro fui me lembrando do que se tratava o outro. CEO, dominador, mandão... a gente que le esse tipo de livro, ta bem acostumada com essa pegada de sempre, então não é muito difícil de lembrar ne kkk..

Maddie foi abandonada por Sam la na época em que eles estudavam juntos, o tempo passou, Maddie nunca mais conseguiu se envolver profundamente com outro homem, porque tudo na sua vida lembrava seu relacionamento com Sam. E o que ela não sabia, era que ele tambem nunca conseguiu se fixar com mulher nenhuma, porque no fim das contas, ele foi obrigado a fazer o que fez com ela ( duvidoso, mas na ficção tudo vale ). E quando depois de muitos anos passados eles se reencontram, tudo isso vem à tona

Leitura bem rapidinha pra dar uma desanuviada nas ideias.

Compre na Amazon 




O bilionário Sam Hudson praticamente viveu a sua vida sem se desculpar, pois nunca fez nada que se arrependesse... exceto pelo que ele fez no passado à Dra. Madeline Reynolds. Muitos anos e arrependimentos depois, Sam encontra-se novamente com Maddie novamente por acaso; o seu irmão, Simon, irá se casar com a melhor amiga de Maddie e os dois são forçados a ser civilizados. Mas Sam quer ser mais do que educado, e quer outra chance para fazer as coisas direito, então ele oferece a Maddie uma proposta ousada, uma oferta que ele sabe que será difícil ela rejeitar, embora ela o odiasse

A dra. Madeline Reynolds adora a sua melhor amiga, Kara, e seu noivo, Simon, mas ao se ver forçada à companhia de Sam Hudson, porque ambos vão ao casamento de Simon e de Kara, é pura tortura. Ela odiou Sam durante anos, mas quando ele lhe oferece um negócio, algo próximo e querido ao seu coração, ela fica dividida entre seu desagrado para com o homem e a oferta de algo que ela sempre quis desesperadamente. Uma vez, Sam Hudson quase destruiu-a, mas Maddie descobre que, por vezes, as coisas nem sempre são o que parecem. Sam é realmente um quebra-corações desonesto, ou existe algo mais sobre ele para além da superfície?

Podem duas pessoas com tantos anos de mágoa entre eles aprender a confiar um no outro novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula