Seguidores

domingo, 19 de novembro de 2017

Dirty ( #2 Family Raw ) - Belle Aurora

Quando finalizei RAW ( o primeiro livro dessa serie que resenhei AQUI ) fiquei louca da vida com aquele final sem final, como aquilo poderia ter acontecido e a autora simplesmente finalizar o livro.

Só que eu ja sabia que tinha o segundo livro, e ja tava com o ebook no jeito, só que eu achei, a principio, que era mesmo a continuação do livro do Twitch e da Lexie, mas não era. Ou não era 100% sobre eles.

Aqui conhecemos a historia de Julius ( o melhor amigo e irmão por escolha de Twitch) e Alejandra. No começo achei ate que o casalzinho não tinha quimica nenhuma viu gente, mas aos poucos ( e por mérito da autora ) ela fez os dois se encaixarem perfeitamente, e quando o final foi se aproximando e Julius simplesmente ignora o amor que ele sente por ela, comecei a ficar foi puta da vida de imaginar que eles não ficariam juntos.

Com a morte ( ou a suposta morte ) de Twitch, Julius e a vaca da Ling ficam sozinhos no mundo e sofrendo a perda do melhor amigo. Julius segue em frente com seus próprios negócios, e quando ele é contratado por Miguel Castillo para dar cabo do seu cunhado Dino Gambino, porque ele tem certeza de que Dino matou Raul, o outro cunhado de Miguel, por ciume, ja que Raul namorou Alejandra, hoje esposa de Dino. Quando Julius se vê frente a frente com o serviço que ele tem que executar, ele só espera a confirmação de Alejandra de que Dino é o culpado mesmo, e então, sem pestanejar, da cabo da vida do cabra.

A única coisa que ele não poderia imaginar, é que Dino não era, de verdade, o assassino de Raul, então as duas familias começaram a perseguir Alejandra por sua grande e infame mentira. Mas Julius sente que alguma coisa tem nesse mulher, e o que ele faz, ele a encontra antes, a pega pra si, e mesmo sabendo que precisa mata-la, não consegue. E faz o que ele jamais imaginou que seria possivel. Se apaixona perdidamente pela mulher do qual ele sabe que esta com os dias contados.

E durante toda situação de vai não vai, mato não mato, Twitch ( simmmmmmmmmm ele mesmo) esta comendo pelas beiradas pra limpar sua barra e se explicar pro mundo porque ele tomou a decisão que tomou quando se obrigou a forjar sua morte. ( Lexie vai matar ele, certeza absoluta que no livro 3 elevai morrer de verdade kkkkkk . ) 

Gostei muito da forma como a autora faz tudo se ajeitar perfeitamente com os personagens o tempo todo no livro. Como o fato de Alejandra ter agido como uma mulher quebrada mas não 100% fragil o tempo todo fez dela uma personagem cativante. Como Twitch tem total fundamento no seu conceito de desaparecimento, para proteger sua mulher e seu filho que ele ainda nem conheceu.

Agora, de verdade, to rezando pra que a autora mateeeee aquela fdp da Ling, orientalzinha vaca de uma figa. Odeio personagens assim. Duas caras, cobra venenosa, invejosa, amarga, credo. Tomara que ela tenha o fim que merece.

Agora vou roer as unhas pra saber o que vira por ai ( por isso que não gosto de ler series não finalizadas, acabooooooo com as minhas unhas viu gente, de ansiedade rrss)


Compre na Amazon 


Sinopse :

Meu casamento parecia perfeito do lado de fora. As pessoas me invejavam. Elas queriam minha vida, queriam ser eu... Sra Alejandra Gambino. Esposa de Dino Gambino. Filha de Eduardo Castillo. Respeitada. Amada. Realeza da Mafia. Elas não tinham ideia dos horrores que espreitavam por trás das portas fechadas.  Elas não sabiam que eu estava no ponto mais baixo que uma pessoa poderia alcançar.
Introduza Julius Carter.
Arisco, bonito, olhos azuis. Ele me salvou. Agora todo mundo esta atras de mim. Minha vida esta perdida.
Era apenas uma questão de tempo. Eu era uma mulher morta ainda caminhando.
A questão era...quem iria me capturar primeiro ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula