Seguidores

domingo, 5 de novembro de 2017

Mais e mais e mais amadinhos

Ahhh que meu fim de semana foi tão proveitoso. Fui passear na Livraria Cultura nesse sábado e trouxe mais dois livrinhos com aquele cheirinho de novo pra casa ... Um pra completar e finalizar a coleção, ( e logo ja quero ler ele ), e o outro eu PRECISAVA ter na estante. Essa lindeza da Paola Silva merece ser lida e relida milhares de vezes.



Eu havia comprado uns outros amadinhos numa promo bem boa da Saraiva e tava querendo muito esses livros, então saiu bem barato esse mundaréu de livro baum.... Só li o do Lazaro Ramos ( que ja resenhei no Blog ), o resto ta na fila aguardando sua vez. Não vejo a hora de chegar a vez deles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula