Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2018

A Promessa Mais Sombria ( #13 - Senhores do Submundo ) - Gena Showalter

¨Com minha boca, meu corpo e minha propria alma , eu honro e reinvindico voce. Hoje, amanha e todos os dias depois  ¨( Lazarus para Cameo ) 


Ahhhhhhhhhh que peninha...terminei essa série com dor no coração e que tanto amo. Foram 13 livros, um melhor que o outro.... O primeiro, do guerreiro Maddox, detentor do demônio da violência
que me apaixonei logo de cara, até agora, o decimo terceiro livro, com CAMEO detentora do demônio da miséria, que eu achei que seria chata, melodramática, cheia de mimimi e não foi, o livro foi sensacional. Achei que Gena evoluiu tanto como escritora nessa série, que não vejo a hora do 14o. livro seja lançado.

Aqui conhecemos a historia de Lazarus e Cameo. Ela possuida pelo Detentor da Miséria não tem permissão para experimentar alegria, se ela se atrever , sua memória é limpa. Tudo some.

¨Em algum lugar, há uma fêmea capaz de enfraquece-lo Voce vai ansiá-la com todo seu ser, mas cada segundo em sua presença o levará mais perto da destruição. ¨ ( Typhon - pai de Lazarus ) 

Lazarus o Cruel  e Incomum é absolutamente todo o contrario do que se espera de um guerreiro mauzão. Ele é um fofo, todo amoroso, e apesar de ser muito durão com todos, quando ele finalmente se da conta de que Cameo é sua, ele faz tudo pra que ela tenha certeza de que ele é dela e ela é dele.
O Grandão de 2 metros e tererê é pura emoção pra sua mau humorada e ¨infeliz¨guerreira.

Eu fiquei sofrendo por eles ate o último minuto, porque achei que nada ia dar certo pra eles, mas graças a Zeus tudo deu muitoooo certo. Foi fofo... essa é a definição perfeita pra esse livro.

Gostei que não teve muita historia paralela, falou-se bem, mas bem pouco sobre Willian e sua situação terrível ( o próximo é sobre ele, ai sim, ele e Gillian tem que se entender  ) e pelo que entendi, Viola vai ter sua historia contada... Nos primeiros livros que ela apareceu, achei ela bemmmm chata com toda aquela coisa de Demônio do Narcisismo, mas ela foi peça fundamental nos últimos 2 livros, então acho que ela vai ganhar um livro só dela. Eu espero.

¨O amor não foi o que o enfraqueceu guerreiro. Foi o medo de perder o que amava que o enfraqueceu ¨( Rathbone para LAzarus ) 

Lazarus foi decapitado por Strider , e quando todo mundo acha que o guerreiro, que era consorte da Harpia tinha morrido, ele vem e nos conta sua historia e nos mostra o que ele tem que ninguém nunca viu. Ate Cameo. Cameo é sua vitoria e sua derrota, sua força e sua fraqueza, e é tão lindo eles dois juntos, formaram o par perfeito. E o estímulo que ele ganha pra finalmente tomar a Guerreira como sua é hilário. Ri muito no final alem de estar com o coração cheio de amor

Agora é esperar o livro do Willian, que confesso que to muito curiosa


Compre na Amazon 




Sinopse 

A autora de best-sellers do New York Times, Gena Showalter, retorna com uma história lendária de Lords of the Underworld sobre um soberano de ferro e a beleza sombria que o derrete com um olhar

Possuído pelo demônio da Miséria, Cameo não pode experimentar a alegria. Se ela se atreve, sua memória é limpa. Sem outro recurso, ela foge para uma terra mais fantástica do que qualquer conto de fadas, determinada a encontrar o único homem com a chave para sua redenção.

Lázarus, o Cruel e Incomum, governa seu reino com um único e inabalável foco: construir seu exército e aniquilar seus inimigos. Nada o distrai - até Cameo. Ele é implacável em sua busca para fazê-la sorrir e seduzi-la em sua cama.

Enquanto as forças das trevas conspiram contra eles, ameaçando destruir o vínculo frágil que eles forjaram, o outrora calmo Lazarus fica enlouquecido. Cada beijo de tirar o fôlego e um toque perverso fazem com que Cameo fique à beira da felicidade. Mas se ela cai, corre o risco de esquecê-lo para sempre

2 comentários:

  1. De todos os livros da série, esse foi simplesmente o melhor! A história de Lazarus e Cameo é divertida e apaixonante. Ri muito com o estímulo que ele recebeu no final. Imagine o que ele passou?? Rsrsrs... Antes estava quase chorando. Mas deu tudo certo. Pronta para o próximo.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula