Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2018

TAG - Desafio Fotográfico da Estante


Vi essa TAG no Instagram Literário Diário de Leituras da Rafa e adorei... Demorei um tempão pra responder porque alem de precisar pensar quais livros eu queria escolher pra essa TAG, eu precisaria tirar os escolhidos  da estante, então demorei mas fiz ...

Alguns itens eu adicionei porque queria acrescentar mais à TAG, e quando a gente começa a olhar pra amada estante, um monte de possibilidades surgem.

Vamos as respostas então ne, lembrando que todos os livros que mencionei aqui, foram resenhados no Blog.


1 ) Um Livro com Capa Azul :  Como não lembrar dessa lindeza de livro. Me apaixonei quando li, me apaixonei de novo quando vi o filme. Sempre digo que Extraordinário é Extraordinário !!!!





2) Um Chick Lit : ( é um gênero de ficção dentro da ficção feminina, que aborda as questões das mulheres modernas. São romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa".)Adoro o gênero Chick- Lit e pra mim muitas autoras são ótimas, mas Rachel é minha ídala... Tudo que o Brasil publicou eu tenho, todos os ebooks dela eu ja li, e nunca me cado nem de indicar e nem de ler suas historias bem fofas !






3) Um LAd- Lit  ( é um gênero de ficção de romances de autores masculinos sobre homens jovens e sua vida emocional e pessoal, muitas vezes caracterizada por um estilo de escrita confessional e humorístico.) :  Adho que li muito poucos livros nesse gênero, mas esse com certeza é meu favorito. Adoro tudo nesse livro, dos personagens aos acontecimentos. 



3) Um livro que voce amou :  Sou muito passional, então a intensidade das minhas emoções são sempre do 8 ao 80. Amar um livro pra mim é facil, basta ter a fórmula magica, amor, final feliz, boa historia, ta pode ate ter um pouco de drama, desde que tudo se ajeite bem rrss... Esse livro, como ele próprio diz, é ¨Tão Especial quanto Especial pode Ser... 
Quem leu sabe o que to falando. 





4) Um livro que voce odiou :  Comprei esse livro naquelas bancas de livros baratinhos numa das Bienais que fui, lembro que comprei porque gostei da sinopse, mas o livro é tão ruim que sequer me lembro da historia. Lembro que quando li não via a hora de ler a ultima pagina pra acabar com o sofrimento. Esse meu ¨TOC ¨ em não conseguir deixar livros ruins de lado ainda vão me levar à loucura rrrsss. 




5 ) O maior livro da sua estante :  AEsse é o maior livro da minha estante ... 729 páginas de vampiros amados, de guerreiros valentões e de uma Irmandade de causar inveja à muitas familias de sangue rrss..Como não amar essa série. Confesso que esse não é um dos meus livros preferidos, mas é tão bom quanto todos os outros. 

























6) O menor livro da sua estante : O menor em tamanho, em páginas mas gigante pela autora e pela historia... sou fã ne, então não tem como falar mau rrss 


7) O livro mais velho da sua estante :  AMais velho e muito querido e muito manuseado rrrss... da pra perceber pelo estado que ele se apresenta. Adoro reler esse livro, e ja perdi a conta de quantas vezes ele foi o escolhido da vez. 



8) O livro mais novo da sua estante :  Só pra variar, mais um da minha série amada... Irmandade da Adaga Negra.. Esse foi o que comprei mais recentemente, então é o mais novo. 



9) O livro mais surpreendente:  Quando finalizei esse livro fiquei tão de queixo caído, que fiquei...o que, nossa, que final foi esse... bem em estado de choque mesmo, não sabia o que dizer, o que pensar, porque não foi nada do que esperava. Então pra mim foi o mais surpreendente. 
 

10 ) O livro mais lindo :  Escolhi esse livro por ser lindo em varios quesitos. Primeiro essa capa, fala sério que capa linda, ... e segundo porque a historia tem o mesmo perfil dessa capa, sutil, intenso, com uma dor profunda, mas uma recuperação incrível.. Esse livro se tornou muito especial na minha vida de leitora e de coleção da minha estante. 



2 comentários:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula