Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2018

O Príncipe Leopardo - Elizabeth Hoyt

Agora eu to na duvida se eu adorei mais esse livro ou mais o Príncipe Corvo ( Resenhei AQUI ). E olha que eu amei O Corvo.

Eu gostei demais da mocinha, tanto desse livro como do outro. No Principe Corvo a Anna é muito determinada, destemida, nada de mulher bobinha, Aqui a Lady Georgina é porreta. O coitado do Harry se surpreende a cada momento que esta junto dela.

Georgina é dona de terras em Yorkshire, na Inglaterra, herdada por sua tia, e sem um pai, a irmã mais velha da familia Maitland herdou e gosta desse ¨poder¨ que ela enquanto mulher tem. Apesar de ter mais três irmãos homens, ela é a mais velha da prole.

Harry é o administrador da  propriedade de Georgina. Um homem misterioso e que esta sendo acusado de matar ovelhas envenenadas, das propriedades vizinhas. MAs Georgina tem certeza de quem não foi ele.

Harry tem um passado muito sofrido, a mãe nunca foi lá uma esposa exemplar, e o pai era muito sofrido por conta das aventuras extras conjugais da mãe. Ambos trabalharam muito durante a infância do Harry, até um episódio muito penoso pro Harry, deixar seu pai sem poder trabalhar e eles tiveram que ir embora das redondezas.

Anos depois Harry voltou como empregado de Lady Georgina, mas o que ele não poderia sequer imaginar, era que a dona Lady la, era meio doida, ou segura demais de sua vida. Aos 28 anos, com um noivado desfeito, Georgie só quer entender o misterioso administrador de suas propriedades, Ela resolve que a melhor forma de conhecer o sisudo Harry, é ir com ele tentar descobrir quem é o verdadeiro culpado pelo envenenamento das ovelhas.

Nessas andanças e cavalgadas, Georgie e Harry vão se conhecendo cada vez mais. Ele muito quieto, e ela muito curiosa, até que um incidente o faz tasca-lhe um beio, daqueles que ela jamais experimentou. Pronto... ali a coisa começa a ficar feia. Quem disse que ela consegue esquecer aquele homem sem um pingo de cavalheirismo, e ele que luta pra não pensar nela toda santa hora, não consegue tirar a dama da cabeça.

Assim como no primeiro livro, o fato da mocinha ser firme, decidida, saber o que quer, não importando a época que ela esta, só pelo simples fato dela querer ela vai e faz. Mesmo que se toda a familia, seus irmãos, sua irmã mais nova descubram que ela passa as noites no chalé do Sr. Pye. Ela não se importa, pois é exatamente o que ela quer... e Harry a enlouquece, em todos os sentidos.

Só senti falta de um bom Epílogo. Quando li a última página, eu senti falta de um pouquinho mais. Mas eu adorei, muito a historia. E, apesar de não ter curtido muito o conto do Principe Leopardo, historia do Harry e da Georgina me encantou, e muito.




Sinopse : www.skoob.com.br 

O segundo livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo! 

A única coisa que uma dama jamais deve fazer... 
Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. 

É se apaixonar...
Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. 

Por um criado. 
Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula