Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Livros Lidos - Agosto /2018

Mais um mês se acabando , mais leituras finalizadas, e conforme eu ja tinha me estipulado como plano, fazer a releitura dos meus livros da estante.

Eu jurei pra mim mesma, que quando passasse a Bienal do Livro, eu faria a releitura de todos os meus livros da estante. Ou todos da estante que amo, que é a maioria né. Como com a ida à Bienal, alguns livros foram adicionados à minha pequena coleção, e eu e filhota arrumamos a estante, decidi começar pelo primeiro livro, da primeira prateleira... que é ... Irmandade da Adaga Negra, claro kkkkkk.

Como Irmandade é a primeira coleção da minha estante, ela sera a primeira a ser lida. Mas ainda tenho muitos inéditos pra ler. Então, à medida que as releituras são feitas, vou intercalando, um novo e uma releitura, assim, consigo matar as saudades, e zerar os ineditos... tudo ao mesmo tempo.

Li livros fantásticos esse mês. O Tão falado Senhorita Aurora, e A Cabana, que encheram meu coração de tanto amor ....

Vamos à lista então :


  1. Atlas Básico da Literatura - Fernando Di Giovanni
  2. Chacrinha - A Biografia - Denilson Monteiro 
  3. Voce se Lembra de Mim - Megan Maxwell 
  4. Senhorita Aurora - Babi A. Sette 
  5. A Cabana - Willian P. Young 
  6. Harry Potter e o Enigma do Principe - J.K.Rowling 
  7. O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella 
  8. Amante Sombrio ( releitura ) - J.R. Ward
  9. O Principe Leopardo - Elizabeth Hoyt 
  10. Amante Eterno ( releitura) - J.R. Ward 




Até o próximo gentem !!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula