Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2018

O Acordo ( #1 Amores Improváveis ) - Elle Kennedy

Muitas amigas que me conhecem bem viviam me dizendo... Anaaaaaaa essa série é sua caraaaaaa, leia a série da Elle Kannedy porque voce vai amar.... e não é que elas tinham total e completa razão... eu realmente adoreiiiiii.

Quem segue o Blog sabe que eu amo historias de YA/NA ... esse universo de fim do ensino médio, faculdade ( que é o caso dessa série ) essas novas explorações. novas emoções, novas situações me encantam... sempre.

Aqui conhecemos a historia de Hannah e Garrett.

Ele é o capitão do time de hoquei, e ela a mocinha estudante e esforçada que vai bem em todas as matérias da faculdade. Garrett precisa sempre tirar notas boas, é o que faz sua permanência no time. Mas uma nota baixa faz com que ele fique desesperado, pois sua vaga no time esta ameaçada.

Então Garrett começa a apurrinhar, simmmm apurrinhar a vida de Hannah pra que ela seja sua monitora na matéria que ele esta precisando de nota. O que Hannah não imagina, ao aceitar ser mesmo sua monitora, é que Garrett não é o idiota que ela imaginou que ele seria. Ele é sensível, é amigo, é engraçado, tá é pegador, mas ele da o que recebe. E quando Hannah começa a conhece-lo, ela começa a sentir uma coisa que nunca sentiu por ninguem... principalmente depois de sofrer o que ela sofreu no inicio da adolescência .

Quando Hannah se vê confiando no cara que ela menos poderia imaginar confiando, ela percebe que sua vida tomou outro rumo.

É lindo ver como eles se apaixonam, como eles são perfeitos juntos. O senso de humor, as piadinhas entre eles, o carinho, o aconchego de um pra com o outro... eu de verdade adorei.

Agora o livro dois da serie é sobre o melhor amigo de Garrett, Logan, então vamos ver o que vem por ai.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula