Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

TAG - MANIAS DE LEITOR

Estava eu lendo mais um dos meus livros, como todos os dias, e fiquei pensando.... que manias de leitor Euzinha tenho, ai perguntei pra filhota, e ela tambem tem as manias dela, e pesquisando em Blogs descobri que todos temos manias de leitor ne . Então resolvi colocar algumas que vou aqui.


1 - Quando to lendo um livro fisico, sempre, sempre, coloco o marcador no inicio do próximo capítulo, não importa se o capítulo tem 1, 5 ou 10 páginas. Adoro saber que mais um capítulo ta acabando, ou me deprimo mesmo quando o livro ta tão bom e sei que ta chegando ao fim rrss ( coisa de louca, eu sei )

2 - Quando leio no Kindle, sempre, sempre deixo o tempo restante do ebook. As vezes quando começo um livro novo, tem lá 10 horas de leitura, 1% lido, tá, até da um ai meu pai, tudo isso de tempo, e só isso de porcentagem lida, mas quando aparece tempo restante do ebook 1 hora pra menos, ou 80/90%  do livro lido... ahhh ai o coração fica naquela expectativa.

3 - Sou a louca das coleções para livros físicos. Se começo a ler um livro fisico e sei que ele virou trilogia, série ou saga, eu preciso ler tudo, comprar todos, mesmo que já nem goste tanto assim. Como livros muitas vezes não são baratos, e hoje tenho o Kindle, descobri que nesses casos comprar os ebooks é muito mais fácil e muitas vezes mais barato do que o livro físico. Então leio o primeiro livro em ebook. se amei, ai sim compro os outros livros, mesmo que ainda não tenha lido.

4 - Quanto mais os anos se passam e eu continuo lendo, mais eu me condiciono a ler mais que um livro ao mesmo tempo. Hoje em dia já nem consigo ler um livro de cada vez. Atualmente estou lendo 3. E não importa se é o mesmo gênero ou gêneros diferentes. O importante é ler mais de um.

5 - Acho que sou uma das poucas leitoras que não curte aquele mundareu de marcadores.... Eu guardo só os que são as capas dos livros que tenho, ou quando as amigas fazem alguns especiais para as apaixonadas por livros, ai eu guardo, o resto, nem pego, porque sei que não vou guardar

Tem mais viu gente...mas achei essas as mais relevantes rrss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula