Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2018

Livros Lidos - Setembro /2018

Mais um mês se foi , marrrr genteeee, ano ta voando... eu to me acabando de tanto ler, mesmo com os dias parecendo que tem 3 horas só rrss

Esse meu mês foi muito muito produtivo. Todas as minhas séries estão em ordem, só esperando as temporadas novas chegarem pra eu assistir. Os filmes que vi foram só os lançamentos muito falado s da NetFlix, não quis me adentrar no mundo cinematográfico, então li muitooooo.

A saga das releituras continua e essa mês de Setembro fiz bastante releitura. To adorando matar as saudades dos meus personagens amados e das suas historias.

Então bora pra lista ne... Lembrando que todas as resenhas sempre estão por aqui pelo Blog. 


  1. O Acordo ( #1 Amores Improváveis ) - Elle Kennedy 
  2. Cai o Pano - Agatha Christie 
  3. Amante Desperto ( releitura ) - J.R.Ward 
  4. Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry 
  5. Mussum Forevis - Juliano Barreto 
  6. O Erro ( #2 Amores Improváveis ) - Elle Kennedy 
  7. Elas não param de sonhar ( Contos )  - Aline Martins 
  8. Amante Revelado ( releitura ) - J.R.Ward 
  9. Um Pedido às Estrelas - Priscille Sibley 
  10. Amante Libeto ( releitura ) - J.R.Ward 
  11. Belo Desastre ( releitura ) - Jamie McGuire 
  12. Desastre Iminente ( releitura ) - Jamie McGuire 
  13. O Perfume da Folha de Chá - Dinah Jefferies 
  14. Belo Casamento ( releitura ) - Jamie McGuire 


Até Outubro gente 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula