Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O Erro ( #2 Amores Improváveis ) - Elle Kennedy

Eu amei o casal do primeiro livro ( Garrett e Hannah), mas eu me diverti tanto com Grace e Logan... Dei tanta risada do bom humor deles, as tiradas inteligentes que a Grace, mesmo em situações dificeis, consegue nos fazer rir com ela, e deixar a vontade de ler ainda mais atiçada.

E o melhor, Grace esnobando o bam bam bam do time de hóquei. Ele tem que trabalhar, muito duro pra reconquistar  não só o amor, mas a atenção de Grace.

Como Logan pisa feio na bola com Grace, e ela decide que não quer mais saber dele, ele mesmo não consegue entender porque ele foi tão idiota com a menina legal que ele conheceu. E essa atitude idiota deixa ele chafurdando na lama, porque ele se arrependeu, mas ainda assim não consegue fazer com que ela o perdoe.

Quando Grace decide que vai dar uma chance à ele, eu fiquei cheia de amor no coração pelo que ela propõe pra ele fazer, e ele topaaaaaa, as coisas mais bizarras pra reconquista-la, e cada etapa que ele cumpre, encheu o coração da Grace e o meu de amor por esse casal. rrss

Agora, raiva, raiva mesmo eu senti com aquela odiosa da Ramona... Eu queria gritar aqui o que ela fez, mas como não posso e não quero dar spoiller, eu acho imperdoável o que ela fez. Pra mim não tem a menor chance. Não digo que não perdoo, porque quem perdoa é Deus ne minha gente, mas não desculpo, e não quero mais nada depois da atitude... Leiam pra descobrir... rrss

Agora o próximo que vem ai é o pegador, sem nenhum interesse em compromisso, e divertido Dean... vamos ver o que vem por ai.






SInopse : www.skoob.com.br 

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula