Seguidores

sábado, 1 de junho de 2019

Comprinhas e mais comprinhas.

Nomeei esse fim de semana, como o fim de semana da felicidade rrss.

Foi a gastanhança imperando na minha vida. Primeiro tecidinhos pra trabalhar muito, agora livros pra me deixar cada vez mais feliz ( eu e filhota felizes rrss )

Fizemos a festa no Sebo esse fim de semana. Ficamos doidinhas, chegamos em casa cheias de pó, loucas pra tomar banho e principalmente lavar as mãos rrss... era pó que não acaba mais. Masssssss saimos de lá com sorrisos de orelha a orelha e louca pra pegar todos e começar a ler tudo de uma vez kkkkk.

Adorei todos, mas eu queria tanto tanto As Brumas de Avalon que só por eles ja fiquei mega master blaster feliz com a aquisição. O restante, foi lucro mesmo, bom preço, e principalmente, os livros estão em excelente estado. Adorei !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula