Quando li, la em 2017 o livro Raw e o segundo Dirty ( resenhei AQUI ). fiquei louca da vida porque queria tanto, mas tanto a finalização dessa historia intensa, linda, cheia de altos e baixos, e com muitos acontecimentos, e esperamos até agora pra saber o que aconteceria com Lex, Twitch, Julius, Happy e toda aquela galera que entrou, saiu, ficou e morreu nessa historia.
Confesso que não me lembrava de absolutamente nada do que era essa historia quando vi que esse terceiro livro havia sido lançado, então o que fui fazer, ler de novo, claro. E li, aproveitei o feriado e reli o primeiro, o segundo e só então comecei o terceiro livro. Quando eu terminei o primeiro livro a memoria já estava bem viva. Lembrei porque reclamei daquele final que não foi final, sabendo que teria continuação, porque a autora não ia deixar a gente a ver navios depois de tudo aquilo.
Ai veio o segundo livro, que contou a historia de Julius e sua linda esposa Ana, mas que Twitch tambem contava porque e como ele estava se virando depois dos acontecimentos finais do livro 1, pra finalmente termos essa historia e esse final.
O livro é intenso, o tempo todo. Muitas páginas, e é frenético. Massssss confesso que fiquei com raiva da Lex em vários momentos apesar de entender muito o posicionamento dela. Achei que ela fez muito ¨cu doce¨, mesmo ela doidaaaaaaa pra ceder o mais rápido possível.
O que é mais punk nesse livro, é que quando voce começa a ficar meio com o saco cheio da historia, porque ela ta se arrastando nesse vai não vai, vem um acontecimento e pam... tudo muda... o ritmo volta a ser frenético. Novos personagens vem e fazem a historia ficar mais acelerada.
AJ é o encanto do encanto de uma criança. Que menininho mais fofo.
Happy, Nikki e Dave são figuras. Mesmo quando em dado momento eu quis mandar Dave a merda, porque afinal ele não é o dono da verdade.
Julius e Ana são tão fofos, mas ainda assim eles tinham lá seus problemas pra resolver ( tadinha da Ana )
E Molly, num primeiro momento fiquei bemmmmm desconfiada dela, pensei quase o tempo todo, essa dai vai dar merda, vai fazer merda. mas quanto mais o tempo passava, mais ela foi se mostrando confiável, dai não tem como não gostar dela.
Ling é uma vaca ainda pior do que era no primeiro e no segundo livro. Mulherzinha insuportável. Eu queria estrangular ela com minhas próprias mãos... Mas alem de louca e psicopata ela era doente mesmo ... credo !!!!
E o final, ahhhhh jzuisssssss... O final foi de encher os olhos o tempo todo. Eu não via a hora de ler o epílogo, mesmo nem sabendo se teria, porque eram tantas emoções naqueles capítulos finais que fiquei com a respiração presa ate ler a palavra FIM.
A espera foi loga, mas valeu muito a pena... mesmo ❤ !!!!
Compre na Amazon
Sinopse :
Fazia seis anos desde que meu mundo virou de cabeça para baixo.
Ele me expôs ao lado mais sombrio da vida e eu nunca poderia voltar para a pessoa que eu era.
Eu tinha passado por mais coisas com as quais a pessoa comum não conseguia se relacionar.
Se eu tivesse a chance de voltar e fazer as coisas de maneira diferente?
Não é uma chance.
Eu o pegaria mil vezes. Um milhão de vezes. Para a eternidade.
Eu acho que não mudou muito.
Meu nome é Alexa Ballentine, e ainda estou apaixonado pelo meu perseguidor.
adorei todos ❤️
ResponderExcluir