Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Mapa dos Dias ( (O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares #4) - Ranson Riggs

Quanto terminei o Biblioteca da Almas ( resenha AQUI ),  terceiro livro dessa até então Trilogia, adorei o final, sim porque tem um final. Ai quando descobri que teria mais um livro, pensei, ahhhhh não, pra que gente. Tava bom do jeito que estava, mas esses autores não se contentam.. querem escrever mais e mais sobre a mesma historia. E eu como tenho TOC pra essas coisas que começam e não terminam, la fui eu comprar o novo livro pra poder ler... E esse agora mostra que sim, teremos mais historia dos peculiares depois de ler aquele final mega aberto e mostrando que teremos mais aventuras.

Mesmo eu achando que esse livro não seria necessário, eu ADOREI rrss. Conhecer mais sobre a historia de Abe, o avô de Jacob, foi tão legal. Afinal nos outros livros não se fala muito dele. Matei as saudades de Myllard, Brownyn, Enoch o chato rs, e Emma, que nesse livro eu definitivamente achei ela um porre. Já to torcendo pra ela e Jacob não ficarem juntos rrss.

Nesse livro, Jacob recebe uma missão de um misterioso parceiro do seu avô. Ao longo da sua missão, Jacob descobre cada vez mais coisas, pessoas, lugares e informações sobre o mundo dos peculiares, mas tambem vai desvendando mistérios que Abe sempre escondeu dele, sobre o mundo novo que Jacob acabou de descobrir fazer parte, suas fendas, seus personagens. É incrível. A gente vai lendo e ficando cada vez mais ansiosa pra saber o que vai acontecer.

E agora apesar de ter plena certeza de que não precisavamos de mais nada dessa aventura genial, já estou ansiosa pra ler o próximo livro, porque o final desse nos faz querer muito, muito mesmo continuar a ler mais das aventuras. E acima de tudo, quero entender Abe Portman, porque o veio era mistério puro rrss.



Sinopse : www.skoob.com.br 

Mapa dos dias é a aguardada continuação de uma das séries de maior sucesso dos últimos anos. Para os leitores que estavam com saudades do universo mágico criado por Ransom Riggs, esta sequência vai além do prometido e descortina um cenário ainda mais rico, com novas criaturas, mistérios que envolvem todo o mundo peculiar e uma infinidade de aventuras a serem exploradas. Fascinante e imperdível para os amantes da série e para os novos fãs que certamente virão.
Jacob voltou para sua casa nos Estados Unidos após vencer os etéreos no Recanto do Demônio, mas ainda não sabe como conciliar a vida normal e tudo o que viveu. Agora que Emma, a srta. Peregrine e seus outros amigos vivem com ele no presente, em sua casa na Flórida, vamos acompanhá-los no processo de reconstrução do mundo peculiar.
Mas essa ideia cai para segundo plano quando eles descobrem um bunker subterrâneo na casa onde seu avô morou. A partir daí, surgem pistas de uma organização secreta que caçava etéreos e ajudava peculiares por todos os Estados Unidos, e isso os inspira a sair em uma missão tão perigosa quanto significativa por esse território desconhecido. Um mundo novo, sem regras nem ymbrynes; um país em que clãs vivem em conflito e em que cada fenda temporal esconde criaturas nunca antes vistas.
A série de Ransom Riggs é sucesso absoluto no Brasil e no mundo, tendo conquistado milhões de leitores graças a uma encantadora combinação de mistério, romance, aventura, viagem no tempo e à sombria seleção de fotografias antigas, da coleção pessoal do autor – desta vez, muitas delas coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula