Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2020

Book Tag Problemas de um Leitor

Vi essa TAG há um tempinho já, la no Canal da Beatriz Paludetto no Youtube ( adoro o canal dela ), mas só agora  resolvi vir responder rrss...



A Tag original tem algumas perguntas a mais, mas como depois de anos sendo leitora voraz, tendo encontrado minha própria maneira de escolher livros, temas, ficou sem sentido pra mim responder, então deixei pra la, mas ainda assim respondi algumas bem boas :)


1. Voce tem 20 mil livros pra ler, como voce decide qual vai ler ? 
R : Putz, esse é um dilema pra todos nós leitores, a lista de desejados nunca diminui, lista de livros à serem lidos, então hoje, já tendo adquirido uma certa idade (rs ) não tenho metas, não faço lista, vou lendo à medida que a vontade surge. Clássicos por exemplo, pesquiso um pouco sobre a historia, sobre as impressões dos leitores, e vou amadurecendo a idéia, até chegar o momento de ler.


2. Voce está no meio de um livro, mas não tá gostando, voce para ou continua ? 
R : Infelizmente eu continuo rrss, ainda não consegui chegar ao ponto de abandonar um livro quando não estou gostando, apesar de achar o máximo quem consegue.


3. Voce esta lendo um livro e está prestes a chorar em público, o que voce faz? 
R : Choro, sem vergonha nenhuma ;)


4. A sequencia de um livro que voce ama acabou de sair, mas voce esqueceu parte da historia do livro anterior, o que voce faz... lê o anterior de novo, lê uma  sinopse ou resenha do anterior, ou chora de frustração ? 
R : Como faço muitas resenhas aqui no Blog, sempre procuro reler a sinopse e a resenha que fiz pra lembrar um pouco da historia. Se eu amei muito o livro anterior, releio, se só gostei leio direto o volume lançado.


5. Voce não quer que ninguém pegue seus livros emprestados, como voce diz educadamente NÃO às pessoas que você não quer emprestar? 
R : Digo que não empresto simplesmente.. e para as poucas pessoas que empresto, faço milhares de recomendações.


6. Voce não conseguiu ler os livros que queria no último mês, o que voce faz ? 
R : Hoje em dia, absolutamente nada kkkk, mas já me frustrei, me descabelei e me desesperei, mas aprendi a relaxar, um pouco pelo menos


7. Há muitos livros que foram lançados e que voce está morrendo de vontade de ler. Qual deles voce realmente compra? 
R : Nenhum, lançamentos são geralmente bem caros, então quase nunca leio os livros logo no laçamento, deixo passar a hype toda pra poder ler.

8. Depois de ter comprado livros  que voce tanto queria, quanto tempo ele fica na sua prateleira antes de realmente ler. 
R : Vixi, depende tem alguns que demoro meses, anos, mas tem alguns que acaba de chegar e eu ja deixo na pilha de novas leituras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula