Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Nothing More e Nothing Else - ( Livros 1 e 2 ) Anna Todd

Vai acontecer uma coisa quase inédita nesse Blog, é a resenha de dois livros porque simplesmente não tem como resenhar esse livro... tá eu vou explicar.

Gente esse livro foi a derrota da vida da Anna Todd, certeza.... Não tem que resenhar, o Landon viró um bocó, sabe aquele bocó que voce não imagina que possa existir, existe... e chama-se Landon Gibson.

Esse ano eu reli After, a série toda, e quando cheguei no livro Before, ela escreve um capítulo dedicado à cada personagem, e lendo o capítulo dedicado ao Landon ( na primeira leitura eu não me lembrava disso ) já dá pra perceber que o Landon que a gente tava acostumado, não é o que parece, e lendo Nothing More.

Mas, mesmo não tendo gostado desse livro, eu vou ler o segundo, porque agora quero saber o que vai acontecer, e, porque a leitura é muito muito rápida, até pra eu poder falar mau caso alguem me pergunte, ou não né gente.... não da pra saber ainda... mas lá vou pra ele, e depois deixo aqui minhas impressões. Juro, espero que não sejam tão ruins :(



Então terminei o segundo livro e, claro,  cheguei à algumas conclusões....

Não precisava, de jeito nenhum de dois livros. Um, com menos enrolação, seria o suficiente.

O segundo livro não é lá uma Brastemp, mas é melhor do que primeiro sem nenhuma dúvida. E apesar de detestar trinagulos amorosos, esse aqui o que menos me irritou foi isso. O Landon me irritou, a Dakota ( me irritou ao ponto de eu querer que ela fosse pro Alasca rrss ) e Nora me irritou mas menos que os outros dois.

Mas enfim, eu gostei do final. Achei esse livro bem menos enrolado, tinha mais diálogo, mais capitulos que não só o Landon divagava e achei que isso deixou o livro menos chato, mas ainda assim eu acho que a Anna tirou todo o encanto que Landon teve durante os livros da série After.

Não leria de novo, e por pouco não os julguei como o pior livro que li, o que salvou foi da metade pra frente do segundo, mas assim como eu não gostei, teve gente que gostou, então, tirem suas conclusões e desejo, de verdade, que vcs gostem, porque eu me decepcionei demais :(




Sinopse : www.skoob.com.br 


Landon Gibson sempre foi o cara bonzinho e capaz de fazer qualquer coisa por todo mundo — altruísta até demais. Apesar de continuar determinado a não perder sua gentileza inata, ele está começando a perceber que precisa pensar mais em si mesmo, principalmente quando lida com uma ex-namorada que ora se aproxima, ora se afasta. E ainda mais quando está diante da misteriosa Nora, uma garota com pelo menos dois nomes e várias facetas diferentes. A verdade é que ele só quer ter alguém ao seu lado, mas precisa torcer para que o campo de batalha que são as relações amorosas em Nova York não seja perigoso demais para ele.

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula