Seguidores

domingo, 24 de maio de 2020

Where Winter Finds You - ( #17.5 Serie IAN ) - J.R. Ward

¨Bem aventurados os que acreditam em tudo o que dois corações alinhados alcançam. Porque, uma vez unidos, não importa onde o inverno os encontre, eles sempre estarão quentes¨


Finalmente Trez teve o que ele merece.... Um final lindo, feliz e cheio de perspectivas para o futuro
Depois de sofrer feito um louco, ele e nós pra que fique claro, no livro Os Sombras, Trez teve o que ele mais desejou na vida, Sua Rainha na Sua Vida, e foi lindo. Eu só queria mais e mais e mais.

To desejando muito que a Universo publique esses livros adicionais à serie da Irmadade, porque tem historias lindas neles. E iAm, vem mais história dele por ai será, tomara, porque novos acontecimentos virão na vida dele, então ele merece mais um livrão, falando só dele.

Não me lembro em qual livro foi ( são tantos ne gente, que o cucuruto acaba confundindo rrss ), mas num mas das leituras, Therese chegou ao restaurante de iAm para se candidatar à uma vaga de emprego, e Trez quando a vê, fica em total e completo estado de choque. Therese é todinha sua Selena. Mas como isso é possível??? Aqui Ward tenta se explicar um pouco, na verdade Lassiter né gente, porque o anjo é todo aura positiva e resoluções kkkk.

Fiquei com muita pena de Therese, que tem uma historia de vida bem bonita, ate que ela descobre que era tudo uma mentira, mas não uma mentira ruim, e ela não consegue digerir sua nova descoberta e vai parar onde, em Caldwell.

E Trez gente, eu achei que o sofrimento dele não ia acabar nunca, porque quando a gente pensava que tudo tinha se resolvido, la vinha uma dor, uma lembrança, e tadinho, mas por sorte ele recebeu a paz que ele tanto buscava.

Agora, vem ai o próximo, que não faço a menor idéia do que seja, mas sei que vai ser bom kkkkk, como não ser, é Irmandade, é Ward, lógico que é bom rrss

Compre na Amazon 



Sinopse : 

Quando Trez perdeu sua amada para uma morte trágica (Os Sombras  # 13), sua alma foi esmagada e seu destino parecia relegado ao sofrimento. Mas quando ele conhece uma mulher misteriosa, ele se convence de que seu verdadeiro amor foi reencarnado. Ele está certo? Ou sua dor criou uma ilusão desastrosa?

Therese veio a Caldwell para escapar de uma brecha com sua linhagem. A revelação de que ela foi adotada e não nasceu em sua família abala os fundamentos de sua identidade e está determinada a fazê-la por conta própria. Sua atração por Trez não é o que ela está procurando, exceto a sensual Shadow prova ser inegável.

O destino proporcionou a um viúvo em luto uma segunda chance ... ou Trez está muito cego pelo passado para ver o presente como realmente é? Neste livro sensual e arrebatador, cheio de temas de redenção e autodescoberta, duas almas perdidas se encontram em uma encruzilhada onde o coração é a única bússola em que se pode confiar ... mas que pode exigir uma coragem que nenhum deles possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula