Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Complicado Demais (Trilogia Rock Star #2) - S.C. Stephens

Se voce não leu o primeiro livro, saiba que não vai ter jeito, aqui tem spoiller pra burro, recomendo que voce nem leia isso aqui rrss


Eu sinceramente cheguei a conclusão que eu gosto de sofrer, na verdade adoro kkkkkkk, por causa de livros como esse. Mas definitivamente eu só li esse Livro 2 e continuarei lendo os outros livros por causa do Kellan. Mesmo em momentos que eu sinto raiva dele, eu decidi que ele faz valer a pena por causa dele, e só. Passei raiva demais lendo Complicado Demais. ( ta, nem tanto quanto o primeiro livro, mas Kiera tem o poder de me tirar do sério, é ranço puro. E, mesmo quando ela ta tentando fazer a coisa certa, ela me irrita rrss. 

Kiera teve minha ¨tolerância ¨ por quase metade do livro. Ai Denny deu as caras de novo e eu voltei a achar a Kiera a ¨bitch¨ que eu já achei no primeiro livro. Ela tentando, querendo e forçando ser melhor amiga do Ex, depois de ter metido aquele puta chifre na cabeça do molenga, foi de uma surrealidade, mas não maior quando ela tem a cara de pau de perguntar pra ele ¨Quando ele descobriu que ela tava traindo ele ¨....oi, que pergunta mais imbecil é essa, eu juro que reli a cena duas vezes pra ter certeza que a idiotice dela chegou à esse ponto. 

E quando voce acha que não pode ficar pior, ela esconde de Kellan esse seu novo ¨melhor amigo ¨. Eu queria morrer a cada novo capitulo que ela não falava nada, que Denny estava de volta, que ele tinha firmado residencia de novo em Seattle e principalmente que ela passava boa parte do seu tempo com o Ex. Todo mundo do livro falava, Kiera, é serio, Denny, e ela o que que tem gente, somos grandes amigos agora...... ahhhhh fala sério ne. 

Continuei achando Denny um banana, e apesar dele ter encontrado uma nova namorada que aparentemente é boa pra ele, e que o faz feliz, eu tinha a sensação que o homem não tinha amor próprio. Kiera acabou com a auto estima dele, e ele ainda sempre perto dela. Affff mais um rançoso na minha vida rs.

E Kellan, ta ele ainda é o incompreendido, ainda é o rotulado, mas ele é tão fofo, tão apaixonado, tão romântico, que não tem como vc não se apaixonar por ele. Ele não é manipulador, não é tóxico, não é abusivo, mesmo tendo aquela coisa de que ¨as outras não foram importantes, só usei elas mesmo¨ ( eu odeioooooo isso ), mas esquecendo essa merda de discurso, ele é bem  apaixonado e fiel a Kiera, mesmo eles tendo muita dificuldade em acreditar um no outro por um bom tempo, o histórico de ambos não ajuda. Mas quando a conversa finalmente é posta em pauta, e os esclarecimentos acontecem, a relação deles parece ter tomado rumo. E mesmo Kiera se achando a madura da relação ( o que eu não acho ), eles ficaram bem bonitinhos se resolvendo como adultos. 

Vou dar um respiro pra pegar o terceiro livro, mas to mesmo curiosa pra ler o livro do Griffin e da Anna, porque sinceramente, apesar de eu achar o Griffin um porco, ele é engraçado até, e imagino que vou dar boas gargalhadas com o livro dele ( espero pelo menos ) 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula