Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Os Trabalhos de Hércules - Agatha Christie

 Doze casos bem simples, mas alguns bem legais, resolvidos pelo Detetive mais amado de todos os tempos ( pelo menos pra mim rrss ). 

Aqui Hercule Poirot nos mostra toda sua inteligência e sabedoria investigativa em casos bem rapidinhos, sem nenhuma enrolação. Ouso dizer que pra quem não conhece a escrita da Rainha, e nem Hercule, esse livro pode ser uma boa pedida, porque não tem aquela lenga lenga que alguns livros de mistério sempre parece ter. 

Alguns se tornaram meus favoritos, mas nenhum supera meu favorito de todos ¨O Assassinato de Roger Acroyd ¨. E, como eu sempre digo, ler Agatha é sempre uma excelente pedida, qualquer que seja o livro. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Embora aposentado da polícia belga há muitos anos, Hercule Poirot continua na ativa como detetive, desde que, é claro, encontre casos desafiadores para solucionar. Nos últimos tempos, no entanto, ele parece levar cada vez mais a sério a ideia de parar definitivamente. E que melhor maneira de encerrar a carreira senão executando os doze trabalhos de Hércules, o herói grego que inspirou seu nome?


Em cada história deste volume, Poirot procurara relacionar uma investigação a uma das façanhas de Hércules, começando pelo leão de Nemeia e indo até as profundezas do Hades – ou quase. E, com o mesmo brilhantismo com que faz essas associações, nosso detetive resolve os mistérios e encontra os culpados. Mas será mesmo esse o fim de sua jornada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula