Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Daisy Jones and The Six: Uma História de Amor e Música -

Eu sabia que eu ia gostar, mas não imaginei que ia me apaixonar por esse livro, por essa historia e por essa autora. ❤

A verdade de tudo aqui é tão grande, que tudo te leva a crer que Daisy Jones & The Six são e foram reais.. A cada novo relato, a cada novo depoimento, a cada nova página eu ficava encantada com tudo, e só queria mais e mais. 

Estamos nos Anos 70 e Billie Dune, seu irmão Graham e mais 3 amigos tem uma banda, mas que não tem lá muitoooooo sucesso na vida, ate que Daisy Jones, a espevitada, loucona de pedra entra em cena e tudo muda, tudo mesmo. 

Billie, o ¨dono da banda ta num momento bem sexo, drogas e rock´n roll até que em determinado momento ele precisa parar, desacelerar, e sua namorada Camila é parte primordial nesse processo. Quando tudo na vida de Billie ta encaixado certinho, Daisy Jones entra em cena, e a forma como tudo se desenha, como Daisy e Billie começam a formar uma grsnde dupla de compositores, cantores, arrastadores de multidões nos é contada nesse livro incrivel, voce acredita, piamente, que tudo são memórias de quem ta contando a historia. 

Cada novo capitulo, todos os integrantes da Banda, dos momentos que eles viveram dão suas impressões sobre a historia, como um documentário mesmo, e isso torna o livro ainda mais incrível. 

E, quando o final se aproxima e a gente descobre quem é a autora da historia, o que Camila fez, falou, chorei de suspirar, porque eu senti tanta pena daquela situação que queria por todo mundo no colo. 

Como eu disse, sabia que ia gostar, mas amar, do jeito que eu amei, isso eu não esperava, e adorei ser supreendida pelo lado positivo da coisa toda. 

Já to querendo reler tudo de novo, colocar post its em todos os trechos encantadores, e principalmente, queria ouvir as musicas lindas e cheias de sentimentos que Daisy e Billy escreveram .... Adorei.. ❤ 



 

Sinopse : www.skoob.com.br 

Embalado pelo melhor do rock'n'roll, um romance inesquecível sobre uma banda dos anos 1970, sua apaixonante vocalista e o amor à música. Da autora de Em Outra Vida, Talvez?.

Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu — o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas — quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.

Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock'n'roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula