Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Not Meant To Be Broken - Cora Reilly

Ler Cora é sempre uma ótima pedida, porque é uma  leitura  envolvente, rápida, e esse não foi diferente. Apesar de eu ter achado que estava ligado à Mafia ( qual fosse ela ), e não estava, adorei a leitura.  

Cora nos conta a historia de Amber e Zachary. 

Amber uma garota doce e timida que foi violentamente atacada e quase morta, e que mesmo depois de se recuperado fisicamente, ficou tão quebrada e destruida, que tentou tirar a própria vida por duas vezes. Mas depois de 3 anos ela decide que quer ser diferente. Quer ter uma vida, ser normal, ter um namorado, sentir, desejar, ter e não só as lembranlas daquele fatídico e doloroso dia. Então ela resolve se mudar para o apartamento onde mora seu irmão Brian e o melhor amigo dele Zach, e quando a realidade da decisão que ela tomou a atinge, ela pensa se é realmente isso o que ela quer. Estar perto de outras pessoas, ter contato fisico, mental, coisas que ela aboliu de sua vida há tres anos.. 

Amber não consegue sequer estar perto do seu prórpio irmão, como ela ficará perto de estranhos?, mas Zach ja sabe o que aconteceu com ela. sabe por quase tudo o  que ela passou, e quando ele pousa os olhos nela ele sente que ela merece ser e ter o que desejar e ele acredita que sua amizade por ela pode ajudar nessa jornada que ela está disposta a começar. 

Do jeito que eu adoro, os capítulos desse livro, são intercalados entre Ambre e Zach, e cada vez que um conta sua versão a historia fica ainda mais linda. 

Achei o final um pouco corrido demais pro meu gosto mas ainda assim, foi uma delicia de ler. E Reagan foi a melhor amiga que ela poderia ter encontrado nessa jornada de sair das cinzas. Cada nova palavra que ela dava em apoio à Amber, cada novo abraço, nova perspectiva, deixava Amber ainda mais certa de que esse era o melhor caminho a seguir, e não dá pra deixar de mencionar ela nessa jornada de melhora da Amber. 

Adorei !!!! 


Compre na Amazon 


Sinopse : 

Algumas coisas não devem ser quebradas e, portanto, não podem ser consertadas - nunca. Eu era uma dessas coisas. O que quer que tenha sido destruído no incidente, nunca mais estaria completo.

Amber luta com as memórias de um ataque cruel que destruiu sua vida anos atrás. Percebendo que está perto de acabar com tudo - algo que ela prometeu a sua família nunca mais tentar - ela vai morar com seu irmão Brian e seu amigo Zachary para começar uma nova vida, e talvez até mesmo para a faculdade. Mas como ela pode viver uma vida normal, quando até mesmo um abraço de seu irmão a leva a um ataque de pânico? Enquanto Brian se afasta, Zach parece determinado a fazê-la se sentir relaxada em sua presença, e logo o desejo dela de estar perto dele é mais forte do que seu medo. Mas como pode alguém como Zach, alguém que pode ter qualquer garota, querer alguém como ela? Alguém quebrado.

Quando Zach vê Amber pela primeira vez, ele não consegue acreditar que ela é a mesma garota que seu amigo Brian descreveu como quebrada. De repente, Zach quer desistir de seu jeito mulherengo e ajudar Amber a viver novamente - mostre a ela que proximidade pode ser algo maravilhoso.

Mas seu irmão Brian não é o único que está preocupado com o vínculo que está crescendo entre Amber e Zach. Mesmo Zach sabe que há mais em jogo do que a fúria de uma mulher desprezada. Amber não é como todas as garotas que Zach descartou depois de uma noite juntos - se ele errar, isso pode quebrá-la para sempre. Mas Zach não consegue ficar longe de Amber.

Zach pode ajudá-la a se curar? Ou ele será o único a empurrá-la para o abismo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula