Seguidores

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Perigoso Demais (Trilogia Rock Star #3) - S.C. Stephens

Dos três livros dessa série, esse foi o que mais gostei, apesar de ainda não gostar da Kiera, continuo achando ela uma chata de galocha. Mas ler todas essas páginas vale à pena pelo Kellan, pela diversão em nome de gente chamada Griffin e até pelo amadurecimento da Kiera.

Apesar do amadurecimento da Kiera, porque de verdade ela amadureceu, mas a chatice de ela ficar toda santa hora falar da beleza do Kellan, do quão lindo ele é do quão espetacular ele fica com essa ou aquela roupa, dos olhos azuis intensos dele, e todo esse bla bla bla, porque a gente entendeu que o dito é o epítome da beleza, da sabedoria sexual, amorosa e romântica, mas ela ficar falando todo minuto é bem irritante, massssss tirando tudo isso, a historia de amor deles fica tão intensa, tão profunda que é impossivel não se apaixonar por eles, não se emocionar com suas emoções, não sofrer com seu sofrimento, e eles sofrem um bocado nesse livro, porque uma estrela que tinha sucesso, mas que esquecida no mundo, resolve que precisa do estrelato de volta, atormenta a vida deles de tal maneira, que mesmo achando Kiera uma chata, eu tirava o chapéu pra ela, porque haja paciência pra vaca da Sienna interferindo na relação dos dois. 

Agora, o amor de Kellan é tão real, é tão intenso, que mesmo que a Kiera fosse a mais legal das personagens, não tem como amar Kiera mais do que Kellan, o cara é um fofo em todos os sentidos. 

Dei tanta risada com Griffin e Anna, que toda vez que eles apareciam eu já pensava, lá vem mais risada. 

E, a cena que mais me emocionou foi a cena do hospital, que apesar de toda tensão que o momento tinha, de todo nervosismo que os personagens e nos passamos, foi de encher os olhos de lágrimas de tanta emoção.

Agora vamos ver o que Kellan vai nos contar sobre tudo isso


Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula